Experiência de Marca

Schin dá show de live marketing no São João de Caruaru

Pela segunda vez consecutiva, a cerveja, do Grupo Heineken Brasil, foi a marca oficial do evento.

Pela segunda vez consecutiva, a cerveja, do Grupo Heineken Brasil, foi a marca oficial do evento.

O São João de Caruaru, que recebe milhões de pessoas, vindas de diferentes regiões do País, se aproxima do fim com números positivos em suas ações de comunicação, ativações e projetos sociais.

schin são joão de caruaruAté 14 de julho, fim do São João na Capital do Forró, a cidade respira o clima de festa. 

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Caruaru fica a 130 km de distância da Capital Recife e é a mais populosa cidade de Interior pernambucano. Segundo registro do Guiness World Records, a cidade possui a maior festa junina do mundo e ficou internacionalmente conhecida pelos festejos. Por este motivo, é chamada de Capital do Forró.

Este ano, um dos principais focos das atenções da marca é a sustentabilidade. Ações especiais de consumo responsável e coleta seletiva, estão presentes em pontos específicos de ativação para conscientização do público.

schin são joão de caruaru

Duas Estações Recicla Schin foram instaladas no Pátio de Eventos e no Alto do Moura – principais polos de animação. As latinhas são recolhidas pelo Rotary Caruaru e destinadas a cooperativas de reciclagens locais. 

A campanha, que já atua com projetos sociais ligados à distribuição de cadeiras de rodas para pessoas carentes, recolheu , até o momento, mais de 18 mil e 800 latinhas. Algo em torno de 6 mil pessoas participaram da ação de marketing sustentável.

Ainda na Estação Recicla, está sendo realizado uma ação de 'Consumo Responsável' onde o cervejeiro testa a sua coordenação motora.

schin são joão de caruaru

No Pátio do Forró, foco principal do evento, foi construído o espaço “Se Chegue Schin”, uma vila de Interior cenográfica e disruptiva com 10m de altura e 480 m².

Também foi montado uma Bodega da marca, um aconchegante bar de interior e um espaço de convivência. No local, mais de 2 mil latões de cerveja foram vendidos. Além disso, em 14 dias de ação de live marketing, cerca de 1.300 fotos foram exibidas tanto no telão da vila quanto nos telões laterais do palco principal. 

Confira mais das ações de live marketing da Schin nas imagens abaixo:

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As fotos são de Humberto Reis/Cacoete Produções e André Lapa, e as ativações ficaram a cargo da Dot.Promo.

 

 

Beba com moderação.