Experiência de Marca

Scania coloca na estrada o "The Journey"

A saída foi no último dia 2 de agosto e cada caminhão segue por uma rota diferente e com paradas nas concessionárias das marcas.

Como forma de divulgar a nova geração de caminhões, a Scania promove uma viagem por quatro países da América do Sul (Brasil, Argentina, Chile e Peru) com duas unidades do modelo R 500 6×2.

Trata-se do projeto “The Journey” que, durante dois meses, além de promover a imagem da nova geração, tem o objetivo de captar imagens e depoimentos que estejam fazendo transformações positivas na sociedade e que possam ser inspiradoras. Com o material coletado, a empresa irá produzir cinco webséries para as redes sociais.

Os motoristas da ação

A saída foi no último dia 2 de agosto e cada caminhão segue por uma rota diferente e com paradas nas concessionárias das marcas. Para conduzir os caminhões, motoristas profissionais que se destacaram em ações promocionais da marca foram contratos.

São eles: Luis Carlos, vencedor América Latina – Scania Drivers Competition 2016; Eliardo Locatelli, vencedor Brasil – Scania Drivers Competition 2014 e 2016; Roberto Cesar (Minhoca), vencedor Brasil – Scania Drivers Competition 2008; Cristina Oliveira, finalista Scania Drivers Competition 2016; Ruy Gobby, finalista Brasil – Scania Drivers Competition Latina America; e Ivair Junior, Master Driver da Scania Brasil.