Experiência de Marca

SBT marca presença no Brasil Game Show 2019

Com patrocínio, emissora se aproxima ainda mais da comunidade de eSports com área dedicada para <em>brand experience</em> e games proprietários.

Com patrocínio, emissora se aproxima ainda mais da comunidade de eSports com área dedicada para brand experience e games proprietários.

O SBT estreia com presença expressiva na Brasil Game Show 2019. Além de patrocinar a maior feira de games da América Latina, a emissora contará com um estande repleto de atrações em um espaço de 300m².

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: SBT do Bem dá voz aos animais.

Os participantes da décima segunda edição do evento poderão conferir a incrível ‘Vila do Chaves’, vivendo a emoção de conhecer um local inédito: a ‘Casa da Bruxa do 71’, através de óculos de realidade aumentada.

O local também tem a área ‘SBT Games’, com jogos relacionados a programas da emissora, além da ‘Arena SBT’, onde acontecerão ações interativas de live games com a apresentação dos artistas da casa e a participação do público.

No ‘Estúdio SBT’ serão transmitidos diversos conteúdos, além de lives, gameplay e bate-papos animados com convidados. Quem passar pelo estande do SBT também poderá rodar o pião mais famoso do Brasil e aproveitar para garantir um registro na área ‘Foto Experience SBT’, que conta com as áreas ‘Voa Aviãozinho’, ‘Backstage TV’, ‘Porta da Esperança’ e ‘Quem Quer Dinheiro’.

O espaço interativo da emissora, assim como a BGS, vai até o dia 13 de outubro.