Samsung leva Galaxy A9 ao Carnaval

02/02/2019


Primeiro smartphone com quatro câmeras traseiras do mundo cai na folia em ação combinada em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

A Samsung promove a campanha “4x mais diversão”, do novo Galaxy A9, o primeiro smartphone no mundo com quatro câmeras traseiras.

Leia também: MB Brandtruck leva marcas ao encontro das pessoas.  

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

A marca estará presente com a cantora Anitta, no Bloco das Poderosas, em Salvador, e com ações de buzz nas redes sociais com influenciadores, como a atriz Giovana Lancelotti e o casal Rodrigo e Beta.

Anitta no Bloco das Poderosas em 2017 (Foto: Raphael Mesquita).

Em São Paulo, a campanha “4x mais diversão”, inclui ações de live marketing no Carnaval na Cidade e Ressaca do bloco das Poderosas.

A primeira ação, Carnaval na Cidade, que acontece entre 2 e 4 de março, no Jóquei Clube de São Paulo, também contará com show da Anitta entre outras atrações, para o qual é esperado um público de 18 mil pessoas.

Haverá um truck da Samsung no qual os foliões poderão fazer uma maquiagem personalizada e os promotores distribuirão tatuagens temporárias e tirarão fotos personalizadas, com o Galaxy A9, mostrando as funções das câmeras, além de incentivar os convidados a postarem as fotos nas suas redes sociais com a #4xMaisFolia.

Também haverá cobertura pelo programa Bastidores do Multishow. E todos os eventos serão fotografados, para as redes sociais da Samsung.

“A Samsung vem trabalhando com a Anitta há alguns anos, mas em 2019 a marca reforça a presença dela como embaixadora. A cantora tem tudo a ver com o público do Galaxy A9, jovem, que gosta de música e adora o Carnaval.”, afirma Loredana Sarcinella, diretora Sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Para quem quer fazer fotos incríveis do Carnaval, o Galaxy A9 é a melhor opção, pois é o primeiro do mundo com 4 câmeras traseiras. Com o smartphone, é possível aumentar a profundidade de foco, a extensão de alcance lateral, balancear cor e luz, entre outras funções que tornam a experiência de fotografar, e compartilhar, muito mais completa.

 

Fonte: Redação.

TAGs: