Experiência de Marca

Rock Comunicação faz parceria com a Vale Presente

Flexibilidade e modalidade alternativas de entrega estão entre os fatores que motivaram a agência a escolher a Vale Presente como fornecedora.  

A Rock Comunicação, uma das maiores agências de live marketing da América Latina, anunciou uma parceria com a Vale Presente – única empresa de cartões para premiações e incentivos da América Latina que possui operação de ponta a ponta, incluindo emissão e impressão de cartões, personalização, administração financeira, autorização e processamento das transações – para fornecer à sua base de clientes uma opção de reconhecimento e premiação em campanhas de incentivo.

“Escolhemos a Vale Presente pela sua flexibilidade na negociação de valores e prazos, modalidades alternativas de entrega e integração com outros fornecedores.”, afirma Leonardo Prazeres, sócio-diretor, da Rock Comunicação.

Os cartões oferecidos pela Vale Presente são altamente personalizáveis e aceitos em qualquer estabelecimento credenciado à MasterCard, o que traz segurança para quem compra e liberdade de escolha para quem recebe.

Para o executivo, essa modalidade de incentivo tem, sem dúvida, uma alta aceitação dos clientes devido às inúmeras facilidades que oferece, entre elas, a rapidez na implantação. “Os cartões da Vale Presente são uma opção prática, objetiva e econômica para as empresas que desejam premiar e motivar o colaborador com um valor em dinheiro que ele poderá gastar como e onde quiser.”

“Além disso, muitos dos nossos clientes têm usado esses cartões em iniciativas de incentivo, pois, com a tecnologia da Vale Presente é possível personalizar os plásticos com fotos, mensagens, imagens de campanhas de marketing, entre outros e ainda poder contar com a possibilidade de escalonar a quantidade de acordo com a demanda, de forma rápida.”

A Vale Presente conta com a mais moderna máquina de impressão de cartões da América Latina, com capacidade de imprimir 25 milhões de unidades por ano.

As parcerias com agências de promoção/incentivo para geração de negócios é uma das apostas da Vale Presente este ano. “As agências podem usar todo nosso portfólio de serviços e soluções, desde a impressão e personalização dos cartões, o fornecimento do plástico, o processamento e serviços com integração entre ambientes, reportes regulatórios, bem como toda a segurança que envolve desse processo. Tudo isso pode ser feito com a cara do cliente, ou seja, disponibilizamos toda a infraestrutura e as APIS para integrações on line, sem a necessidade de aparecermos como fornecedores.”, explica Alexandre Brito, CEO da Hub Fintech, líder em tecnologia e soluções de negócios em meios de pagamento no Brasil, da qual a Vale Presente é uma unidade de negócios.