Experiência de Marca

Rexona ativa Frutas Vermelhas com 'sprayzadas' no Carnaval

Fragrância foi escolhida como a número um na preferência do público feminino por meio de teste cego.

Fragrância foi escolhida como a número um na preferência do público feminino por meio de teste cego.

O Carnaval chegou, e, junto com ele, Rexona lança o antitranspirante Rexona Frutas Vermelhas que garante proteção prolongada.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: MB Brandtruck leva marcas ao encontro das pessoas

Para apresentar essa novidade aos consumidores, a marca escolheu dois dos maiores carnavais de rua do mundo, o de Salvador e o de São Paulo.

Na última segunda-feira, 4 de março, Rexona promoveu a experimentação do produto em um dos blocos mais disputados do circuito Barra/Ondina: o Crocodilo.

Já no dia 10 de março, a ação de live marketing chega ao Carnaval paulista no bloco Pipoca da Rainha.

Ao som de Daniela Mercury em ambos os dias, cerca de três mil foliões em cada uma das cidades têm a oportunidade de testar o novo antitranspirante nas horas de folia dos blocos.

Durante as festas, promotoras estarão distribuindo ‘sprayzadas’ de Rexona Frutas Vermelhas para os foliões curtirem o Carnaval sem se preocupar com suor e mau odor.

O novo Rexona Frutas Vermelhas já está disponível em todos os pontos de venda do Brasil.