Reebok promove evento no Ibirapuera para o público feminino

07/02/2019


De 08 a 24/02, o parque recebe uma megaestrutura montada ao lado do Museu Afro com aulas de ioga, funcional, treinos de corrida gratuitos, entre outras ações.

A Reebok anuncia evento gratuito voltado para o público feminino em São Paulo. O Reebok Studio acontece no Parque Ibirapuera com uma programação intensa de esportes e atividades de conteúdo.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

A ação de live marketing inclui workshops, palestras e talks com especialistas mulheres sobre assuntos diversos como saúde, autocuidado, esporte, empreendedorismo e moda com a curadoria de conteúdo do Think Eva.

Focado nos três pilares da marca (bem-estar físico, mental e social), o Studio Reebok também oferecerá uma área de co-working e um guide shop com um time de personal stylists para auxiliarem as consumidoras com os produtos da label, que atua 100% online.

Localizado dentro do Parque Ibirapuera, na frente do Museu Afro, o Reebok Studio funciona das 7h às 21h.

As atividades capitaneadas pelo Think Eva acontecem de segunda à sexta às 20h e aos finais de semana às 17h30 e terão temas como  “Funcional sem desperdício”, “Yoga para curar”, “Femininas e Fortes: autodefesa” e “O peso das dietas”.

Os treinos começam todos os dias das 8h30/9h até 18h30/19h. Para a programação completa e mais informações, acesse aqui (disponível 07/02).

Fonte: Redação.