quem disse, berenice? patrocina a Marcha do Orgulho Trans

21/06/2019


Com o apoio, a marca reforça sua mensagem de valorização da diversidade e liberdade individual.

quem disse berenice marcha trans quem disse, berenice? será a patrocinadora oficial da Marcha do Orgulho Trans da Cidade de São Paulo, a primeira marca brasileira de maquiagem a apoiar este movimento que tem como objetivo principal, junto à organização do evento, fomentar a vulnerabilidade de travestis, transgêneros e transexuais, ainda com muito pouca visibilidade no país.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Diversidade é tema de editorial do Anuário de Live marketing 2019.

O evento acontece nessa sexta-feira, dia 21 de junho, a partir do meio dia, com saída do trio às 17h, e concentração no Largo do Arouche.

quem disse berenice marcha trans

A Marcha Trans trará espaço de conversa que inclui integrantes da ONU, espaço para entrevistas, para recebimento de currículos, e ainda contará com as performances da Mulher Pepita, Nininha Problemática, Danny Bond, Léo Kret do Brasil, Kaike Theodoro, Dj Kiara Felipe entre outras.

quem disse, berenice?acredita que a maquiagem pode ser uma ferramenta na construção da autoestima e na expressão da individualidade das pessoas, e trabalha suas iniciativas LGBTQ+ dentro do conceito - Sua beleza é ser livre

“Nossa marca tem a liberdade como seu pilar principal. E não há liberdade sem diversidade e valorização de todas as belezas. Queremos fazer coro aos esforços constantes de visibilização de pessoas trans e sua representação na sociedade.”, afirma Álvaro Garcia, diretor de Marketing da marca.  

O evento trará uma iniciativa importante para as pessoas trans e as marcas patrocinadoras, que é o recebimento de currículos e projetos de pessoas trans e voltados para pessoas trans.

O time quem disse, berenice? estará com representantes na Marcha, para orientação a candidatos e demais pessoas interessadas no trabalho na marca, e seguirá, posteriormente, com sua equipe de RH e Sustentabilidade para a análise dos perfis recebimentos e desenho de planos possíveis de empregabilidade.  

quem disse berenice marcha trans

Como forma de valorização da beleza de todas as pessoas, e em especial das pessoas trans, a marca fará a produção de conteúdos de vídeos no evento, incluindo um vídeo em parceria com a Mulher Pepita, utilizando como mote sua música “Chama a Beleza”. Pepita será a porta-voz da marca para transmitir a mensagem da maquiagem como ferramenta de expressão de identidade e beleza. 

Ainda na ação, quem disse, berenice?terá a presença de promotores trans, que circularão pela marcha, dando dicas de maquiagem para os presentes, com produtos da marca. Além disso, os convidados da organização receberão alguns produtos de linha da marca.

Confira a programação no site.

Fonte: Redação.

TAGs: evento marcha-trans quem-disse-berenice são-paulo