Purina promove experiências na primeira Casa TPM pet friendly

01/08/2019


Evento terá espaço de adoção, cinema e monitoria para os pets.

purina casa tpmNos próximos dias 24 e 25 de agosto, acontecerá a primeira Casa TPM pet friendly, criada para promover debates relacionados ao universo feminino.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Purina incentiva o transporte de animais domésticos em metrôs.

Com copatrocínio de Purina, o evento trará experiências exclusivas para os bichinhos de estimação. Uma delas é o "DogPark", espaço com atividades e monitores para os pets, um cinema para os animais, em parceria com a Dog TV, e sampling de produto.

"O apoio à Casa TPM reforça nosso propósito de promover iniciativas para destacar que pessoas e pets vivem melhor juntos. Trouxemos para o evento diferentes ativações para elucidar como realizar essa integração e aprimorar a relação dos bichinhos com seus donos.", comenta Tatiana Turquete, gerente de Marketing Purina.

purina casa tpm

A Casa também terá um espaço para adoção de gatos e totens de cães em tamanho real com QR code, que direciona para um site de adoção.

Além disso, Purina apoiará um espaço petfriendly para os debates que abordam temas sobre bichos de estimação, como "Soluções além da Adoção", no sábado (24) – 15h, e "Debate mais que amigos", no domingo (25), às 16h.

Serviço - Casa TPM

Onde: Clube Nacional – Rua Angatuba, 701.
Quando: 24 e 25 de agosto de 2019.
Mais informações aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento live-marketing são-paulo