Experiência de Marca

Programasom confirma participação na 14ª edição do Esfe

Aliança reúne a marca com o Grupo Radar & TV, dois ícones do setor de feiras e eventos.   

Aliança reúne a marca com o Grupo Radar & TV, dois ícones do setor de feiras e eventos.     

Parceria estratégia e de longa data reúne, novamente, as duas marcas. Este é o sexto ano, consecutivo, que a Programasom é uma das patrocinadoras do Esfe (Encontro do Setor de Feiras e Eventos).

Leia também: Geração de novos negócios é foco do Esfe.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

“Começamos nossa participação no Esfe como convidados, mas desde a nona edição nós decidimos investir e os resultados não poderiam ser diferentes. Contato com grandes empresas e agências tem sido a porta de entrada para novos negócios. Afinal, estamos falando de um evento pioneiro da indústria de reuniões, feiras e eventos do Brasil que reúne as principais lideranças do nosso setor.”, declara Celso Luis Santi – Diretor de Atendimento da Programasom.

Para Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV e idealizador do Esfe – a parceria entre as duas empresas tem trazido um novo olhar para o segmento.

“Além do Esfe, já trabalhamos, em parceria, nos lounges VIPs do Salão Internacional do Automóvel e da Abav. Sem dúvidas, ter uma marca referência em eventos corporativos, de entretenimento e esportivos com abrangência internacional é um grande diferencial.”, finaliza.