Predilecta leva nutricionistas para Dia de Campo

30/07/2019


O grupo convidado realizou também uma visita à unidade fabril de Guaíra-SP, onde puderam ver que o processo produtivo da marca preza pela qualidade do início ao fim.

predilecta dia do campoNo dia 26 de julho, a Predilecta, uma das principais empresas alimentícias do Brasil, realizou o encontro "Experiência no campo. A colheita de milho”, com 11 nutricionistas que também atuam como influencers digitais.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Expedição Predilecta realiza Dia de Campo.

O encontro aconteceu em Guaíra-SP e a ação de live marketing foi realizada para demonstrar às profissionais da saúde como funciona toda a cadeia de produção da empresa, desde o plantio, passando pela colheita do milho e chegando ao processamento da matéria-prima na fábrica.

predilecta dia do campo

Na ocasião, as profissionais puderam vivenciar a experiência do campo e constatar que quase não há diferença entre o milho verde in natura cozido e o milho verde Livre Predilecta, pois o que muda é apenas o processo de cozimento.

“Nós da Predilecta realizamos estes encontros com nutricionistas regularmente pois sabemos a importância do papel destas profissionais no aprimoramento de nossos produtos. Nosso objetivo é que elas vejam de perto que em nossas lavouras a qualidade e a segurança alimentar prevalecem sempre, em todas as culturas que trabalhamos.” – comenta Bruno Trevizaneli, agrônomo e diretor da Predilecta

predilecta dia do campo

Os benefícios do milho

De acordo com a nutricionista Bianca Naves, da Predilecta, o milho pode ser considerado um superalimento, pois além dele ser fonte de energia, devido aos carboidratos, tem na sua composição antioxidantes, vitaminas, minerais e fibras alimentares, que são importantes aliados na manutenção da saúde.

predilecta dia do campo

“Os carotenoides presentes no milho ajudam no combate aos radicais livres, fortalecem o sistema imunológico, além de auxiliar na proteção de doenças degenerativas oculares, como a catarata, por conta da luteína e da zeaxantina. Já as fibras alimentares ajudam a conferir a sensação de saciedade, reduzir os níveis de colesterol, controlar o açúcar no sangue e melhorar o trânsito intestinal.”, informa Bianca.

Fonte: Redação.

TAGs: evento marketing-de-releacionamento predilecta