Porto Alegre vai sediar evento presencial de Pokémon GO

06/01/2019


Febre entre jovens e adultos ao ser lançado em 2016, usuários ao redor de todo o mundo saíam de suas casas para aproveitar o jogo que interage com o ambiente, com uma mistura de nostalgia e expectativa.

A tendência não durou por muito tempo, com reclamações sobre falta de batalhas de fato (hoje em dia já inclusas), mas o jogo conquistou um bom público que permaneceu fiel ao título.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Agora, a Niantic anunciou a primeira "Zona de Safári do Hemisfério Sul", e o evento será realizado no Brasil, entre os dias 25 e 27 de janeiro, na Capital do Rio Grande do Sul, a cidade de Porto Alegre.

A duração já foi confirmada: das 10 às 18 horas no horário de Brasília, na orla do Lago Guaíba, no Parque Marinha do Brasil.

A Niantic também já citou quais serão os Pokémon que aparecerão com maior frequência na Zona: Unown, Relicanth, Bagon, Psyduck, Chimchar, Piplup e Turtwig. Para aqueles que não conseguirem comparecer no evento, espera-se que outros deles aparecerão ao redor do país, embora com menor regularidade.

Para participar é simples. O evento é de graça, mas tem vagas limitadas, então você deve correr para garantir seu ingresso.

O cadastro pode ser feito aqui e esperar até receber o ingresso para o evento via QR code pelo e-mail utilizado no cadastro. O código então deverá ser impresso, para ser validado em 'Poképaradas' no local.

Fonte: Redação.