Experiência de Marca

Poder feminino na pauta do Fintech View

O assunto será discutido no painel "Mulheres executivas e empreendedoras na área de tecnologia. Experiências, contribuição e expectativas", no primeiro dia do congresso.

O poder feminino está na pauta da terceira edição do Congresso Fintech View, que acontece nos dias 14 e 15 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O assunto será discutido no painel "Mulheres executivas e empreendedoras na área de tecnologia. Experiências, contribuição e expectativas", no primeiro dia do evento, às 16h40, que será moderado por Manuela Ponfick, fundadora da Soulcomm, agência de comunicação e marketing focada em startups e PMEs.

No painel estarão presentes Melissa Penteado, CEO e sócia-fundadora da ProcoScore e Bancoin, bureau de informação e análise de crédito especialista no tratamento de informações e da Bancoin, fintech especializada em empréstimo pessoal; Barbara Toneli, head de relacionamento corporativo da Startadora, focada em inovação corporativa; e Chris Hutchison, diretora da GV Angels, grupo fundado por ex alunos da FGV para buscar fortalecimento do ecossistema de inovação e empreendedorismo no Brasil.

Com 50 palestras que vão discutir amplamente o ecossistema das fintechs e experiências de sucesso, pesquisas, aspectos jurídicos e regulatórios, incentivo e investimentos, neste ano o Fintech View acontece em formato de arena, dentro do espaço do Cards Future Payment 2018, promovendo muito mais interação e networking entre os participantes.

Paralelamente, ao Congresso ao Fintech View, acontece a feira Fintech Show, ambos organizados e promovidos pela Cantarino Brasileiro, aberta ao público, com expectativa de receber 3.200 executivos  entre clientes finais, startups, bancos, corretoras, investidores e outros.