Experiência de Marca

Perrier ativa marca com tirolesa na Torre Eiffel

A ação de live marketing, que já foi colocada em prática em 2017 pela marca de água mineral francesa, será repetida em 2019.

Patrocinadora do torneio de tênis de Roland Garros até 2023, marca retomará o sucesso "The Smash Perrier".

perrier logoO que você acharia de fazer uma tirolesa tendo como ponto de partida a Torre Eiffel, em Paris? A ação de live marketing, que já foi colocada em prática em 2017 pela marca de água mineral francesa Perrier, será repetida em 2019.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

A ação de live marketing tem início hoje (29/05), e se estende até 2 de junho, foi batizada de "The Smash Perrier", em alusão à jogada do tênis em que o jogador dá uma verdadeira "cortada", uma espécie de saque, mas durante o jogo, em que a bola vai de cima para baixo.

De acordo com a marca, 260 pessoas terão a oportunidade de fazer um "voo" de cerca de um minuto, com vista privilegiada da Capital francesa, a uma velocidade de 100 km/h, saindo do segundo andar da Torre Eiffel e indo até o centro da Escola Militar de Paris, localizada na extremidade Sul do Campo de Marte.

A chegada será na boca de um leão, ícone da Perrier desde um vídeo promocional feito em 1991 e chamado de "Água, Ar, Vida".

perrier tirolesa torre eiffel

Os fãs terão a chance de participar da experiência e a Perrier explicará como serão definidos os 260 amantes do tênis em suas redes sociais e também no site oficial da marca.

Assista abaixo a um vídeo publicado pela empresa em 2017, quando criou a ação de live marketing em conjunto com a agência Ubi Bene.

A ativação fez muito sucesso à época, deu considerável retorno de mídia à marca e é lembrada até os dias atuais.

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.