Ação de live marketing convida moradores de edifícios residenciais para aproveitarem ofertas de caminhão-vitrine na porta de suas casas.
A helloo, veículo de mídia digital em edifícios residenciais, promove uma nova ação de live marketing junto ao varejo, desta vez em parceria com a marca Perdigão.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Conar absolve comercial da Perdigão.
A ação inovadora consiste em levar um caminhão-vitrine, que atua como PDV itinerante, até a porta dos condomínios da rede Helloo na cidade de São Paulo.
“Entre as vantagens proporcionadas por esta parceria, estão facilidade e comodidade nas compras, o acesso a todas as linhas de produtos e lançamentos da marca Perdigão na porta de casa, além dos descontos especiais aos moradores que chegam até 20%.”, explica o diretor da comercial da helloo, Flávio Polay.
Para potencializar a iniciativa, a helloo veicula campanha em sua rede de monitores, na qual informa os endereços dos condomínios em que ocorrerá a ação e convida os moradores para aproveitarem as ofertas.
Neste sábado, 23 de março, o caminhão-vitrine visitará edifícios residenciais operados pela helloo nas regiões de Alphaville, Butantã, Taboão da Serra e Morumbi.