Painel sobre diversidade marca lançamento do Anuário de Live Marketing

19/04/2019


O Promoview, maior plataforma de conteúdo voltada para o mercado de ativações e brand experience, fará hoje ( 29/4) o lançamento do Anuário Brasileiro de Live Marketing.

A apresentação da edição 2019 acontecerá as 18h30 durante o painel sobre Diversidade na Comunicação, comandado pela COO do Promoview, Cindy Feijó dentro da programação do Forum Eventos, que acontece no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo

A diversidade é o tema do editorial apresentado na abertura do Anuário 2019 que homengeia também os 20 anos do Prêmio Caio.

Após o painel será oferecido um coquetel aos participantes no mesmo local. Todos serão convidados a postar fotos nas redes sociais em troca de um exemplar do Anuário.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Saiba mais sobre o Anuário Brasileiro de Live Marketing

O Fórum Eventos vai reunir os principais nomes do mercado, que incluem gestores de eventos das mais expressivas empresas nacionais; dirigentes de entidades promotoras dos principais congressos e exposições; agências; fornecedores de serviços e de equipamentos, destinos, hotéis e centros de convenções. Local: Centro de Convenções Rebouças - Av. Rebouças, 600 - Pinheiros, São Paulo.

Cindy Feijó, CCO do Promoview.

Os convidados do painel são:

1. Márcia Rocha: Empresária da Época Negócios, advogada integrante da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/SP, com assento no Comitê de Direitos Sexuais da World Association for Sexual Health, pós-graduada em Educação Sexual e coordenadora do Projeto Transempregos.

Márcia Rocha.

2. Ronaldo Ferreira Júnior: Sócio-fundador da um.a #diversidadeCriativa, empresa especializada em eventos, campanhas de incentivo e trade, e reconhecida no ranking das melhores empresas segundo o Guia Exame de Diversidade. É também conselheiro da Ampro - Associação Brasileira das Agências de Live Marketing.

Ronaldo Ferreira Jr.

3. Marcos Brogna: Professor universitário no Senac São Paulo; jornalista, pesquisador sobre o tema diversidade e autor dos livros: "Diversidade e Sexualidade: para quem educa na escola, na empresa e a si mesmo" e  "Diversidade: empatia, convivência e respeito", ambos utilizados em trabalho social com mais de mil alunos na comunidade de Paraisópolis.

Marcos Brogna.

4. Tracie e Tasha Okereke: DJs, estilistas, diretoras de arte, produtoras culturais, blogueiras, ativistas periféricas. Trabalham em prol da autonomia e da autoestima do jovem favelado. À frente do projeto Expensive $hit, suas armas são a moda, a música, a arte, a história, a cultura, o conhecimento e a internet. Dividem e espalham informação para os seus, abordando assuntos urgentes e importantes.

Tracie e Tasha Okereke.

Mediadora: Cindy Feijó é COO do Promoview, veículo especializado em brand experience e especialista em live marketing. Como editora do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2019, vai desenvolver uma conversa sobre mercado de trabalho e diversidade e seu impacto no desenvolvimento da comunicação, chegando à relação das grandes marcas com seus consumidores.

Lançamento do Anuário de Live Marketing

O Anuário de Live Marketing chega à sua oitava edição, e vai tratar da diversidade e seu potencial em criar novas histórias.

"Chegou a hora de abrirmos espaço para este assunto. Atingimos uma estatura considerável em nosso segmento e entendemos que esta força deve ser voltada ao debate da multiplicidade dos diversos. Afinal de contas, as ações de live marketing são as mais sensíveis porque tratam diretamente com o indivíduo. Cabe às agências do setor da comunicação criar e planejar, para que estes pontos de contato sejam feitos da maneira mais confortável para cada um deles.", ressalta Julio Feijó, fundador do Promoview e editor do Anuário desde 2012.

O assunto será abordado na seção inicial do livro e expressado em todo Key Visual nas mais de 200 páginas. Para isso, um grupo criativo foi formado e vem trabalhando desde novembro de 2018 em todas as peças gráficas, desde o design até os editoriais especiais.

Este ano, o livro conta com a participação de mais de 80 agências com seus portfólios, e mais de 600 empresas do ramo de marketing.

O livro será lançado durante o Fórum Eventos, em São Paulo, no dia 29 de abril. Com coquetel e painel de lançamento, será possível também ver quem são os participantes da seção especial "Live Masters" no Anuário, que traz consigo todas as expectativas de grandes nomes do mercado para 2019.

Fonte: Redação.

TAGs: anuário-de-live-marketing cindy-feijó diversidade fórum-eventos mercado-de-eventos