Painel sobre diversidade marcou lançamento do Anuário de Live Marketing

19/04/2019


O Promoview, maior plataforma de conteúdo voltada para o mercado de ativações e brand experience, realizou o lançamento do Anuário Brasileiro de Live Marketing no dia 29 de abril.

A apresentação da edição 2019 aconteceu durante o painel sobre Diversidade na Comunicação, comandado pela COO do Promoview, Cindy Feijó, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo

A diversidade é o tema do editorial apresentado na abertura do Anuário 2019 que homengeia também os 20 anos do Prêmio Caio.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Saiba mais sobre o Anuário Brasileiro de Live Marketing

"Chegou a hora de abrirmos espaço para este assunto. Atingimos uma estatura considerável em nosso segmento e entendemos que esta força deve ser voltada ao debate da multiplicidade dos diversos. Afinal de contas, as ações de live marketing são as mais sensíveis porque tratam diretamente com o indivíduo. Cabe às agências do setor da comunicação criar e planejar, para que estes pontos de contato sejam feitos da maneira mais confortável para cada um deles.", ressalta Julio Feijó, fundador do Promoview e editor do Anuário de 2012 a 2018.

Confira quem marcou presença no painel

1. Márcia Rocha: Empresária da Época Negócios, advogada integrante da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/SP, com assento no Comitê de Direitos Sexuais da World Association for Sexual Health, pós-graduada em Educação Sexual e coordenadora do Projeto Transempregos.

Márcia Rocha.

2. Ronaldo Ferreira Júnior: Sócio-fundador da um.a #diversidadeCriativa, empresa especializada em eventos, campanhas de incentivo e trade, e reconhecida no ranking das melhores empresas segundo o Guia Exame de Diversidade. É também conselheiro da Ampro - Associação Brasileira das Agências de Live Marketing.

Ronaldo Ferreira Jr.

3. Marcos Brogna: Professor universitário no Senac São Paulo; jornalista, pesquisador sobre o tema diversidade e autor dos livros: "Diversidade e Sexualidade: para quem educa na escola, na empresa e a si mesmo" e  "Diversidade: empatia, convivência e respeito", ambos utilizados em trabalho social com mais de mil alunos na comunidade de Paraisópolis.

Marcos Brogna.

4. Tracie e Tasha Okereke: DJs, estilistas, diretoras de arte, produtoras culturais, blogueiras, ativistas periféricas. Trabalham em prol da autonomia e da autoestima do jovem favelado. À frente do projeto Expensive $hit, suas armas são a moda, a música, a arte, a história, a cultura, o conhecimento e a internet. Dividem e espalham informação para os seus, abordando assuntos urgentes e importantes.

Tracie e Tasha Okereke.

Mediadora: Cindy Feijó é COO do Promoview, veículo especializado em brand experience e especialista em live marketing. Como editora do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2019, vai desenvolver uma conversa sobre mercado de trabalho e diversidade e seu impacto no desenvolvimento da comunicação, chegando à relação das grandes marcas com seus consumidores.

Cindy Feijó, CCO do Promoview.

O painel pode ser assistido na íntegra, abaixo ou por aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: anuário anuário-de-live-marketing cindy-feijó diversidade fórum-eventos mercado-de-eventos