Experiência de Marca

Outdoor da Coca-Cola vira rampa de skate

A marca não para de inovar quando o assunto é estreitar laços com o seu <em>target</em>, mais precisamente o público jovem.

A marca não para de inovar quando o assunto é estreitar laços com o seu target, mais precisamente o público jovem.

coca-cola logoDepois das latas que ativam histórias animadas em realidade aumentada (Veja aqui), agora chegou a vez da Coca-Cola trazer uma novidade para os apaixonados por skate.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Coca-Cola mostra qual o destino correto do lixo.

Em busca de estimular os jovens a encontrar um movimento que os faça felizes, a Coca-Cola desenvolveu ação de live marketing criada pela WMcCann que dá continuidade à campanha “Descubra sua parada para não ficar parado”.

coca-cola rampa skate

Uma rampa de skate exclusiva foi instalada por um dia no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, para que os amantes do esporte pudessem fazer suas manobras.

A “pista outdoor” explora de forma bastante simples e criativa (e com uma ótima sacada), a sinuosidade da clássica faixa branca presente no logo da Coca-Cola.

coca-cola rampa skate

Confira mais detalhes no filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.