"Onix Day" da Chevrolet retorna ao Lolla Brasil

02/03/2019


Evento será realizado no dia 4 de abril apenas para clientes e convidados da marca.

A Chevrolet, patrocinadora do Lollapalooza Brasil pelo sexto ano consecutivo, realizará novamente um evento fechado, apenas para clientes e convidados, um dia antes do início do festival.

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O #OnixDay irá abrir antecipadamente a programação do Palco Onix. As apresentações de Sam Smith, Macklemore e Portugal. The Man acontecem na próxima quinta-feira, 04 de abril.

Para divulgar o evento e promover uma distribuição de ingressos entre os proprietários de Onix, a Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento ao anunciante, criou uma campanha que explora um mix completo de meios.

Primeiro, a marca lançou uma promoção onde todos os proprietários de Onix poderiam se cadastrar e concorrer a um par de ingressos para o Onix Day. O proprietário tinha que se cadastrar no site. e preencher seus dados principais.

Uma outra forma de distribuição dos ingressos e com relevância ao público-alvo foi acionar as duas rádios oficiais do Lollapalooza 2019. Durante a programação foram contemplados spots de 30” e ações de blitz.

As chamadas convidavam o público para buscar os ingressos em lugares divulgados somente na hora. Nessa edição, para complementar a comunicação e a dinâmica da ação, o Waze também estava programado para direcionar os ouvintes direto para o endereço da blitz colocando a hashtag: #onixday. As rádios, ao divulgar o endereço, também faziam um call to action para os ouvintes procurarem no Waze caso não soubessem chegar ao local da ação.

Segundo a WMcCann, que atende a marca, a ação de live marketing foi replicada devido ao “enorme sucesso no ano passado”.

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Fonte: Redação.

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