O2 Filmes e Miami Ad School firmam parceria em workshop inédito

29/10/2018


De um lado uma das mais importantes produtoras brasileiras, reconhecida internacionalmente – a O2 Filmes; do outro lado, a melhor escola de criação e criatividade do País e uma das melhores do mundo, com alunos vencedores dos prêmios mais importantes da propaganda mundial, como: Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, Clio Awards, entre muitos outros – a Miami Ad School.

A O2 Filmes e a Miami Ad School promovem entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro o workshop inédito “Content Creation: entenda, questione, crie” que acontecerá tanto na unidade da Miami Ad School, quanto na sede da O2 Filmes, apresentando conteúdo para novas telas e tecnologias no mercado audiovisual.

“Estamos muito felizes com esta união perfeita, a O2 Filmes com toda sua expertise em produção de conteúdo e a Miami Ad School, que é a melhor escola de criatividade da América Latina, com uma bagagem muito sólida em processos criativos. Não tem mais como dissociar conteúdo de criatividade, é um caminho sem volta, mas, é preciso entender a fundo como se dá esse caminho.”, explica Paulo André Bione, Diretor Acadêmico da Miami Ad School.

“Vamos discutir como a tecnologia afeta diretamente a vida do produtor de conteúdo. Não estamos em busca de respostas prontas. Queremos promover essa troca de conhecimento com os participantes.”, comenta Janaina Augustin, diretora de Inovação da O2, que será uma das colaboradoras do curso juntamente Fred Luz, diretor de cena da O2 Filmes e Ton Huey, coordenador do departamento de arte da O2 Pós.

Destinado a jovens profissionais e estudantes de comunicação, marketing e audiovisual e profissionais que desejam atualização, o programa, com 15h/aula, contempla temas como: conteúdo e a origem da opinião; o futuro e o papel do mundo digital em nossas vidas; tendências e hábitos do consumidor; ética em uma nova era de inteligência artificial; impactos do User Generated Content; gifs, memes e vídeos verticais; e tem por objetivo apresentar um panorama do mercado tecnológico e criativo com aplicação prática em produção de conteúdo gerado pelo usuário. Os participantes terão acesso um conteúdo inovador e poderão testar esses novos formatos de storytelling na prática.

As inscrições vão até o dia 27 de novembro e as vagas são limitadas. Os interessados podem acessar o link.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Cultura Espaço Físico Espaços para Eventos Evento Proprietário Internacional