Qual o Brazil promotion que você quer?
Experiência de Marca
O BRAZIL PROMOTION QUE A GENTE QUER! - Tony Coelho.
Em Copacabana
Itaú Unibanco terá ambiente exclusivo em frente ao palco no show de Madonna
Além de patrocinar show gratuito no Rio de Janeiro, o banco distribuirá 750 pares de ingressos
"Completa pra mim"
Ipiranga faz cavalo de Ana Castela rodar o Brasil
Parte da campanha “Completa pra mim”, a ação engaja o público numa narrativa para mostrar que os postos Ipiranga têm tudo mesmo, inclusive, o cavalo da cantora
Mercado farmacêutico
Easy Live Scenes assina estande da Stanley no Conexão Farma 2024
A estrutura implementou elementos como a testeira área e as paredes do fundo com o sistema de perfil Now (um dos braços da Easy)
Com 4 mobiliários urbanos
Vivo trouxe primeiro lambe-lambe imersivo do País ao Lolla BR
Experiência inédita em toda história do festival, trouxe camada tecnológica em mobiliários urbanos
Tour virtual
Rock in Rio anuncia mapa da Cidade do Rock e novas atrações para o line-up
Aumento do Palco Sunset e novo Palco Mundo fazem parte das novidades disponíveis no tour virtual da Cidade do Rock
Novos stands
Loungerie inaugura primeiro guide shop físico The Lounge, em São Paulo
Grife de lingeries expande seu marketplace digital para vendas presenciais no Shopping JK Iguatemi