Ações de live marketing ativam a marca nas festas de Campina Grande/PB, Mossoró/RN e Amargosa/BA.
O São João já faz parte do calendário de O Boticário. E para a ativação da marca nas festas mais tradicionais do Nordeste, foi criada uma mega-ação de ativação em Campina Grande/PB, Mossoró/RN e Amargosa/BA.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: O Boticário destaca o amor pelo São João com série de filmes.
O projeto de live marketing destaca a história de três personagens que fazem essa linda tradição nordestina acontecer. Toda festa junina tem música, dança e bandeirolas. E a beleza desses três ícones estão traduzidos na websérie “Cordéis de São João”, por meio da poesia e da emoção de pessoas que amam o São João.
Cada uma das festas ganhou espaços customizados: a Barraca do Xêro. Um espaço especial para receber os festeiros. Um ponto de encontro para quem quer recarregar as energias – e também a bateria do celular -, se refrescar com fragrâncias marcantes, retocar a make e ainda garantir fotos especiais de recordação do evento.
Em Campina Grande, as bandejas e carrinhos personalizados para experimentação dos produtos estão presentes nas estações de trem que levam o público da área principal (Parque do Povo) ao Distrito Cultural (Galante), as duas festas mais tradicionais da região.
Confira mais nas imagens abaixo: