Experiência de Marca

Nuvem Shop participa do Fórum E-commerce Brasil

Além disso, os especialistas da empresa estarão presentes na ação de live marketing, incentivando a conexão e <em>networking </em>sobre as atuais tendências no universo de varejo e e-commerce.

Nessa semana, de 14 a 16 de agosto, a Nuvem Shop participará, pela segunda vez, do maior evento de e-commerce da América Latina, o Fórum E-commerce Brasil 2018.

Neste ano, a companhia inova com uma proposta diferente e atrativa, com o slogan "Desperte resultados", baseada no conceito "Você ainda vai tomar muitos cafés com a Nuvem Shop". A ideia surgiu tendo em vista que é comum, para empreendedores, convidar potenciais clientes e parceiros para tomar um café, enquanto trocam experiências e falam sobre aprimorar o desempenho nos negócios.

Para que o conceito seja aplicado da melhor maneira possível, o estande contará com um barista disponível para servir variações de café aos convidados. Também serão distribuídos bottons e copos de café personalizados para tornar a experiência ainda mais agradável e propícia.

Além disso, os especialistas da Nuvem Shop estarão presentes na ação de live marketing, incentivando a conexão e networking sobre as atuais tendências no universo de varejo e e-commerce.

"Acreditamos que a maioria das pessoas, quando quer falar sobre negócios, convida seus parceiros para tomar um cafezinho e faz desse tipo de encontro uma oportunidade única para estreitar o relacionamento com clientes, pensar em novas ideias para os negócios, estabelecer parcerias e, consequentemente, aumentar as vendas.", afirma a gerente de Marca da Nuvem Shop, Dannie Karam.

Alinhado ao conceito do e-commerce omnichannel, durante todo o evento, os visitantes poderão conhecer o que é possível fazer em uma loja na plataforma da Nuvem Shop, por meio de um totem interativo, viabilizando uma experiência completa com as ferramentas mobile.

Além disso, especialistas apresentarão na prática como o uso de alta tecnologia otimiza a venda de produtos nas lojas online, tanto em canais mobile quanto desktop. Os profissionais de e-commerce poderão conhecer ainda o serviço completo que a plataforma oferece, desde a criação e administração de uma loja virtual até a integração com os grandes marketplaces.