Nutrella fecha parceria com o Track&Field Experience

21/04/2019


Circuitos ocorrem aos finais de semanas em cidades do Estado de São Paulo.

Nutrella, marca de pães especiais da Bimbo, se une ao Track&Field Experience, levando o projeto para cidades do Estado de São Paulo.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

As aulas acontecem aos finais de semana, durante o ano todo. Para participar, basta acessar o site, realizar o cadastro e pagamento da aula escolhida, retirar o kit e comparecer ao local do evento na data indicada.

“Nutrella é focada em quem busca um estilo de vida saudável, equilibrado e alegre. Sabemos que alguns detalhes fazem a diferença no dia a dia, assim como o alimento que escolhemos. Nosso principal objetivo é contribuir para uma rotina com mais leveza, por isso, nos juntamos ao circuito de aulas funcionais da Track&Field.”, comenta Bruna Tedesco, head de Marketing da Bimbo Brasil.

A Track&Field Fitness Experience oferece uma programação diversificada, com aulas funcionais, de spinning e yoga. “Este projeto leva um lifestyle saudável e bem-estar para as pessoas por meio das melhores experiências no esporte, que contam com os mais renomados trainers do mercado.”, afirma Leonardo Artigas Abucham, coordenador de Marketing da TF Sports.

O circuito será realizado em São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Alphaville e Rio Preto. Confira os detalhes das aulas em cada cidade no site.

 

Fonte: Redação.

TAGs: