NSC ativa marca no Festival de Dança de Joinville

01/07/2019


A estrutura garante apoio aos comunicadores para realização da cobertura diária do evento e também é um refúgio para os bailarinos relaxarem e recarregarem as energias – e também os celulares.

O público que frequenta o Festival de Dança de Joinville já está habituado à presença da NSC no evento, mas nesta 37ª edição esta participação está mais intensa.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Colaboradoras da NSC participam de ação de empoderamento.

A NSC está com um amplo estúdio em meio à Feira da Sapatilha, maior vitrina de produtos voltados à dança do País, no complexo do Centreventos Cao Hansen.

No espaço, os jornalistas e comunicadores de todos os veículos da NSC compartilham a cobertura multiplataforma na NSC TV, no digital, pelos portais NSC Total, G1 SC e Gshow SC, nas rádios Globo, Atlântida, Itapema e CBN Diário e nos jornais A Notícia, Diário Catarinense e Santa.

Marco Antônio Mendes - Jornalista responsável pela cobertura para a NSC TV e Rádio Globo Joinville (Foto: Gizela Michalichen).

A equipe de jornalismo está priorizando a cobertura do evento, com intensas transmissões ao vivo, além de reportagens para todos os veículos contemplando serviço da programação, comportamento, curiosidades e bastidores do Festival, entre outros temas. 

“Joinville está consolidando sua marca promocional em torno da dança. Nossas ações institucionais, jornalísticas e de mercado têm como objetivo reforçar o valor deste momento tão relevante para a cidade.”, afirma o diretor da NSC em Joinville, Luciano Moura.

A NSC TV montou um cronograma especial de cobertura e participação no festival. No sábado (20), por exemplo, o Jornal do Almoço de Joinville e região foi exibido ao vivo diretamente do palco principal da Feira da Sapatilha. O programa foi ancorado por Rafael Custódio, com a coapresentação do jornalista Marcos Pereira, direto do estúdio da NSC TV.

Estúdio NSC no Festival de Dança Joinville (Foto: Salmo Duarte).

A NSC está presente ainda em dois camarotes, espaço em que são recebidos convidados para assistirem às apresentações de gala e mostras competitivas do Festival de Dança.

Fonte: Redação.

TAGs: entretenimento evento festival-de-dança-de-joinville joinville nsc