Experiência de Marca

Nissan Kicks Uefa Champions League sobe o Pão de Açúcar

O crossover da marca japonesa pegou carona no bondinho para receber os convidados do evento que acontece hoje (1º/05), no Morro da Urca.

O crossover da marca japonesa pegou carona no bondinho para receber os convidados do evento que acontece hoje (1º/05), no Morro da Urca.

nissan evento uefaPatrocinadora oficial da Uefa Champions League, a Nissan marca presença no evento de exibição da semifinal da competição no Morro da Urca, no Rio de Janeiro.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Nissan Scan está de volta com a Uefa Champions League.

Para celebrar essa união, a série especial do Nissan Kicks em homenagem ao maior campeonato de clubes de futebol do mundo subiu de bondinho até o Pão de Açúcar.

nissan evento uefa

O Nissan Kicks usou um teleférico de passageiros com um procedimento especial para chegar a um dos principais pontos turísticos da cidade, no qual o carro foi fixado em uma plataforma desenvolvida para a ação de live marketing.

O Nissan Kicks Uefa Champions League foi lançado em março desse ano, com uma série numerada e limitada a 600 unidades. O modelo, que é produzido no Complexo Industrial de Resende (RJ), também está sendo vendido na Argentina. O crossover foi o escolhido pela marca japonesa para ser o primeiro automóvel no mundo a ter uma série especial com a assinatura do torneio.

nissan evento uefa

A parceria entre a Nissan e a Uefa começou na temporada 2014/15, e foi renovada até o final da temporada de 2020/21.

O evento no Rio de Janeiro contará com a presença do renomado jogador português, Luís Figo. O atleta, que foi campeão da Champions League na temporada 2001/02, é embaixador da Uefa.

Eventos como este já aconteceram nas cidades de Mumbai (Índia) e Xangai (China).