Nextel abre seu auditório para debater inovação

19/10/2018


Como forma de se conectar com as comunidades e gerar conversas na área digital, empresas e profissionais de diversas frentes podem utilizar o espaço para se reunir e gerar conversas sobre temas relacionados à inovação.

A Nextel abre seu auditório em São Paulo com o projeto NextLevel, que disponibiliza o espaço da companhia para eventos e debates sobre inovação, gestão e tecnologia.

Como forma de se conectar com as comunidades e gerar conversas na área digital, empresas e profissionais de diversas frentes podem utilizar o espaço para se reunir e gerar conversas sobre temas relacionados à inovação.

O projeto surgiu neste ano como uma das iniciativas da área de Inovação e Transformação Digital da Nextel e tem o objetivo de estreitar os laços da operadora com as comunidades que fazem parte de sua rede de relacionamento.

"Acreditamos que as melhores soluções surgem em espaços de debate e troca, e por isso abrimos nossas portas para promover e sediar esses eventos." comenta Daniel Lugondi, head de Inovação da Nextel. "Somos uma empresa cada vez mais ágil e digital: mais do que estarmos pautados por um modelo de inovação, queremos participar ativamente desse ecossistema, abrindo espaço para debate e trocando experiências.", completa.

Além dos eventos próprios, com o NextLevel a Nextel também oferece o auditório para grupos de profissionais que desejam promover um meet up. Em apenas três meses, iniciativa já sediou eventos para profissionais das comunidades de Inteligência Artificial & Machine Learning, UX Design, Agile e também de Elastic Search. As próximas edições irão promover encontros sobre Diversidade, Chatbots e OKRs.

O NextLevel foi desenvolvido com base em quatro pilares fundamentais: compromisso com a comunidade; networking entre empresas e profissionais; colaboração entre funcionários e o ecossistema para ampliar o repertório profissional; e atração de novos talentos. "Para nós, essa é uma oportunidade muito rica de trazer para dentro de casa toda essa conversa sobre inovação. Todos ganham muito com esse projeto.", finaliza Lugondi.

Para saber sobre os próximos eventos do Next Level acesse o Meet up aqui. Os interessados em realizar encontros no espaço podem entrar em contato com a empresa por meio do e-mail [email protected].

Fonte: Redação.