Movida distribui 2000 capacetes para ciclistas na Faria Lima

24/05/2019


Ação que teve início ontem (23/05) e segue durante essa sexta-feira (24), faz parte das atividades da locadora em apoio ao movimento global do Maio Amarelo.

movida logoNesta semana, a Movida faz uma ação social em apoio ao Movimento Maio Amarelo. A locadora distribuirá gratuitamente mais de 2 mil capacetes aos ciclistas que passarem em três pontos diferentes da ciclovia da Faria Lima.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Das 8h (*) às 11h, ação estará localizada na ciclovia da Avenida Faria Lima na esquina com a Rua Ministro Jesuíno Cardoso, das 11h às 14h ficará na altura da Rua Jacarezinho e das 14h30 às 17h, próxima a Rua José Gonçalves Oliveira.

movida maio amarelo

Com o tema “Vá de boa, a reponsabilidade é de todos”, a Movida busca conscientizar o ciclista sobre papel dele na segurança viária e na boa fluidez do trânsito. Ainda será possível personalizar o capacete com nome ou alguns elementos escolhidos pela grafiteira convidada.

Conhecida inicialmente apenas como locadora de veículos, hoje a Movida vai muito além do carro, oferecendo soluções de mobilidade, como aluguel mensal de bicicletas elétrica e de Segways, além de locação pontual de trikkes e patinetes.

movida maio amarelo

De acordo com o diretor de Marketing da Movida, Charles Sperandio, a distribuição na ciclovia vem extrapolar a atenção com a segurança que a companhia já tem aos seus clientes.

“Todas as nossas locações, com exceção do carro, já contemplam o capacete, mesmo antes da entrada em vigor de qualquer lei ou regulação provisória. Esta não é uma questão de obrigação, mas um zelo pela vida de quem usa nossos serviços.”, completa o executivo.

movida maio amarelo

O Maio Amarelo é um movimento global, criado com o objetivo de conscientizar e estimular a participação da população, empresas, governos e entidades no debate sobre o trânsito e a segurança viária. Em sua sexta edição neste ano, traz o tema “No trânsito, o sentido é a vida”.

 

(*) Até durarem os estoques.

Fonte: Redação.

TAGs: maio-amarelo movida são-paulo