Experiência de Marca

MIX FM apresenta calendário de ações live para 2019

Rádio renova parceria com eventos e anuncia grandes projetos para o ano que começa incluindo um transatlântico exclusivo e viagens que levarão convidados para os EUA.

Rádio renova parceria com eventos e anuncia grandes projetos para o ano que começa incluindo um transatlântico exclusivo e viagens que levarão convidados para os EUA.

O ano que começa será promissor e repleto de expectativas para a Rádio Mix, que anuncia o seu planejamento de eventos e parcerias para o período.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Entre eles estão os grandes festivais Rock in Rio, Lollapalooza e Game XP, em que a emissora será a media partner oficial, transmitirá os eventos, e promoverá ações de sorteio de ingressos para o público, além de promoções culturais.

Um dos festivais mais aguardados do ano, o Rock in Rio será realizado entre setembro e outubro de 2019. A MIX é a rádio oficial mais uma vez, e vai transmitir shows de grandes nomes da música, como: Pink, The Black Eyed Peas, Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Anitta.

MIX FM no Rock in Rio 2015.

A mesma situação se repete no Lollapalooza, que escolheu a emissora para ser media partner mais uma vez. Esse festival, que está marcado para abril, já confirmou parte de suas atrações, entre elas: Artic Monkeys, Sam Smith, Tribalistas, Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz e Vitor Kley. Na MIX, a audiência vai saber de tudo.

Porém, a emissora não está envolvida somente em eventos musicais. Este ano vem para consolidar o seu posicionamento de estar #JuntosNoMelhorMix, e firmou novas parcerias como o Game XP, voltado a admiradores de games e que será realizado no Rio de Janeiro no mês de julho.

O Like Fest, marcado para abril, reúne os maiores e mais relevantes youtubers e influenciadores de todo o Brasil pela primeira vez. Os dois eventos terão a Rádio Mix como emissora oficial.

Os ouvintes poderão esperar por mais surpresas vindas da rádio neste novo ano, entre elas, alguns projetos inéditos, como: Mix Festival On Board e Avião da Mix.

O Festival irá acontecer durante três dias a bordo de um transatlântico, será o primeiro Festival On Bord da Rádio Mix, à ser realizado ao final de novembro, (cujo o line-up ainda não foi definido), festival que irá navegar pela costa litorânea brasileira, regado a muita música e diversão.

Já o Avião da Mix, previsto para o mês de agosto, seguirá para uma viagem com um roteiro único e exclusivo MIX, rumo a Orlando nos Estados Unidos e poderá premiar clientes diretos, como também alguns profissionais do mercado publicitário.

E as novidades não param por aí. Logo nos primeiros meses do ano, a rádio vai promover dois eventos: a Festa dos Anos 80, que já teve uma edição com o cantor Paulo Ricardo e que foi recorde de público, e, mais um Mix Apresenta, que já conta com atrações confirmadas como: Maneva, Natiruts, o cantor Rael e o rapper Rashid. Mais informações sobre esses dois eventos serão divulgadas em breve no site da emissora e nos canais FM e online.

“O ano de 2019 será desafiador, em que a Mix mais uma vez reforçará a sua presença no mercado. Vamos promover experiências incríveis tanto para a audiência, quanto para o mercado publicitário.”, afirma Sandra Mambre, líder da área de Marketing & Planejamento da rádio.

“A audiência da Mix cresceu e amadureceu, e nós queremos ser um espelho de suas expectativas. Por isso, planejamos um ano intenso, com grandes projetos e eventos que irão muito além da Rádio no ar, oferecendo uma diversidade consistente de opções com muita música, shows e diversão. Irá valer muito a pena estarmos todos Juntos no Mesmo Mix.”, comemora a executiva.