Experiência de Marca

Miami CVB participa do Experiência LGBTravel

O evento contará com três momentos: um painel onde especialistas e autoridades exporão e debaterão as viagens para o público LGBT; um <em>lounge</em> de experiências, com foco em produtos, destinos e oportunidades de viagens; e um coquetel de encerramento.

O destino Miami é representado no Brasil pela Imaginadora e será patrocinador e expositor no primeiro Experiência LGBTravel.

“A cidade de Miami, especialmente Miami Beach, tem sido reconhecida por toda a comunidade LGBTQ como um destino muito acolhedor para viver, trabalhar, e, principalmente, se divertir. É um dos destinos de lazer mais procurados do mundo e sempre receberá de braços abertos os visitantes LGBTQ que buscam por entretenimento, gastronomia e cultura nessa cidade mágica. A cidade apoia a diversidade e por esse motivo o Greater Miami CVB não poderia estar de fora da primeira edição do Experiência LGBTravel, com a Braztoa e a Panrotas.”, disse Joe Docal, diretor de Vendas da Indústria de Viagens para América Latina e Caribe do Greater Miami Convention & Visitors Bureau, ao confirmar que estará no evento, dia 9 de outubro, no Unibes Cultural, em São Paulo.

Marcado para o período de 14h às 20h, o Experiência LGBTravel vai reunir profissionais de turismo e consumidores de viagens em um mesmo evento.

Os primeiros aprendendo a vender mais e melhor para esse público e mostrando sua oferta no Brasil e no mundo. Os últimos vendo como a indústria de viagens e turismo se posiciona e o que tem a oferecer para eles.

O evento contará com três momentos: um painel onde especialistas e autoridades exporão e debaterão as viagens para o público LGBT; um lounge de experiências, com foco em produtos, destinos e oportunidades de viagens; e um coquetel de encerramento. Diversas operadoras Braztoa estarão expondo seus produtos na ocasião.

“Concordamos com o Joe, do Miami CVB: o icônico destino não poderia estar de fora desse evento, levando para os agentes de viagens e operadores e também para os viajantes, que estarão lá, todos os produtos, eventos e novidades do destino da Flórida para esse público.”, disse o editor-chefe e CCO da Panrotas, Artur Luiz Andrade.