Mercado Jovem segue a todo vapor ativando marcas

21/09/2019


Inteligência de mercado é a aposta da agência que cresceu 55% entre janeiro e agosto deste ano.

A Mercado Jovem, comandada pelo empresário Rodrigo Clemente está em franco crescimento.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Mercado Jovem cria hotsite para OMO.

A agência, especializada em inteligência e comunicação voltada para o público jovem, faturou R$ 28 milhões em 2018 e deve faturar R$ 52 milhões este ano. Até agosto, a marca cresceu 55% e a expectativa é que o número chegue a 74% até o final do ano, em comparação ao ano anterior.

Atualmente, a empresa encabeça cinco grandes projetos com as marcas MasterCard, Hersheys, Getnet e Kalassi. Além do lançamento da Aroma TV, uma mídia 100% digital e interativa que emite estímulos sensoriais.

Com 80 funcionários atuando na área de marketing e mais de 700 trabalhando como terceirizados, a agência aposta na interação com o público para criar experiências relevantes.

Para Clemente, o segredo para o crescimento é se adaptar às adversidades. “A agência está há 20 anos oferecendo soluções únicas e originais para cada necessidade. Modificar-se com o tempo é um desafio preciso para sobrevivência e sabemos disso. Buscamos impactar as pessoas por intermédio de nossas ações e costumo dizer que um detalhe pode derrubar um avião, por isso cada pormenor importa.”, comenta o executivo.

Conheça as atuais ações e parcerias da agência:

Lançamento da Aroma TV

Veículo de mídia interativo que trabalha todos os sentidos e é 100% digital. Trata-se de um novo formato publicitário que permite experiência de compra diferenciada, devido à customização do serviço por meio de inteligência artificial.

A audiência pode ser analisada por geolocalização e dados métricos comportamentais. O lançamento está previsto para a semana do dia 30 de setembro.

Getnet

A adquirente Getnet pertence ao Santander está iniciando uma frente pela portabilidade das maquininhas mobile. A marca contratou a Mercado Jovem para realizar um projeto a nível nacional e hoje mais de 500 parceiros visitam os principais empreendedores do País para ofertar essa opção de pagamento. O investimento na ação gira em torno de dezenas de milhões.

Hersheys

A Hersheys Brasil está apostando em uma linha de produtos com roupagem mais moderna, buscando apelo entre os jovens.

Com ativação em festas universitárias, positivação da marca nos principais pontos de venda do país e trabalho in company, a Mercado Jovem tem contribuído diretamente para as vendas da fabricante de chocolate.

MasterCard

Soluções em pagamentos digitais, o job para a gigante MasterCard consiste em ajudar os parceiros a potencializar o uso da maquininha. Hoje, são mais de 100 embaixadores da marca trabalhando ativamente para o crescimento de vendas.

Kalassi

A Kalassi está lançando uma linha de snacks crocantes, com alto nível de saudabilidade. Com produtos à base de arroz, a marca está apostando no consumo consciente que deve impactar milhares de jovens.

Para garantir a adesão do público-alvo, a Mercado Jovem está realizando diversas ações, em mais de 40 pontos, dentro das principais faculdades da grande São Paulo, com o diferencial de positivar a cantina, ou seja, permitir a real entrada do produto no mercado. 

 

 

Fonte: Redação..

TAGs: ativação-de-marca mercado-jovem rodrigo-clemente