Mercado Jovem: A agência "Beyond the Line"

30/10/2018


Um mundo cada vez mais jovem representa mudanças constantes. Os significados, contextos, problemas e necessidades são novos a cada dia e as ideias também precisam ser.

Modificar-se com o tempo é um desafio necessário para a sobrevivência nos dias de hoje; ele é voraz, e sabemos disso.

  • Para mais notícias sobre tudo o que tem acontecido no mercado de Live Mkt, clique aqui

Jovens com as marcas de expressão da experiência de quem sabe como e o que faz. Nossa identidade diz quem somos, de onde viemos e aonde vamos chegar.

Somos uma agência de live marketing que atua no planejamento e execução de ativações e brand experience que provoca novos pensamentos, atitudes e resultados para marcas com algo a dizer, por meio de estratégias criativamente corajosas.

Você sabe com quem está falando? A gente sabe, e não existe tempo ruim para quem sabe se molhar. Por isso, somos a Agência Beyond the Line. Somos jovens, na forma de ser, pensar, fazer e acontecer! Somos a Mercado Jovem!

Conheça os cases de sucesso da Mercado Jovem:

Amstel Beach Club

Uma casa pé na areia, com 490m2, dividida em seis ambientes criados para levar experiências únicas aos visitantes: boteco, balada, sala de jogos, spa, lounge com hidromassagem e deck principal.

Desde shows com grandes ícones da música brasileira até atrações locais de prestígio, o Amstel Beach Club foi palco para muita diversão e Amstel gelada.

Foram 444 horas de música, 13 atrações exclusivas, 18 bandas locais, e um público final com mais de 9.000 pessoas.

Santander Universidades

O Banco que mais investe em educação universitária também está ao lado dos estudantes nas faculdades.

A Mercado Jovem faz ações nas universidades com um Kit Exclusivo Santander, que traz lançamentos e produtos dos nossos clientes para que os universitários possam experimentar e curtir.

A equipe comandada pela Mercado Jovem passou por mais de 90 universidades, impactando diretamente os mais de 490.000 alunos.

OMO na AlôBebê e Fast Shop Kids

Nas lojas AlôBebê e Fast Shop Kids, as mães experimentaram os lançamentos, participando da seguinte ação de marketing promocional: a cada R$ 100,00 em compras, ganhe OMO Puro Cuidado e um sampling de Comfort.

E ainda: 150.000 samplings na AlôBebê; 10.000 samplings na Fast Shop Kids; 22.500 participantes na promoção.

Caravana do Conhecimento Merial

A Mercado Jovem produziu uma carreta auditório onde foram realizadas palestras de especialistas e profissionais influentes. Com capacidade para 60 pessoas, a Caravana percorreu 15 grandes universidades, em quatro Estados.

Foram 1.750 impactos diretos com as palestras e mais de 4.000 indiretos com a distribuição de brindes.

Carreta Oakley: esporte e aventura sobre rodas

Em uma ação que rodou as regiões Sudeste e Sul, com o mood de esporte e aventura, a agência levou cinema 5D, testes de resistência e qualidade da linha eyewear, loja e lounge.

Pode-se destacar como principais pontos as participações em eventos como Iron Man, X-games, e a temporada de inverno de Campos do Jordão.

Diretoria da Mercado Jovem

Rodrigo Luiz Clemente - Fundador, presidente e diretor de atendimento.

Estevão Bertoldi Sanches: Diretor-executivo.

Fonte: Redação.

TAGs: amstel mercado-jovem omo