Mercado digital de livros terá debate na Flip

05/07/2019


Árvore de Livros, Bibliomundi, Bookwire e Storytel são as parceiras da “Tarde digital”, que terá Cassia Carrenho (LabPub) e Raquel Menezes (Liga Brasileira de Editoras) como anfitriãs. 

flip mercado digital de livrosO mercado digital dos livros ganhará um capítulo especial nos debates da 17ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip).

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

A Casa Libre e Santa Rita da Cassia programou a “Tarde digital” para o dia 12 de julho, sexta-feira, quando reunirá autores, editores e leitores para falar das oportunidades que os produtos digitais oferecem. O encontro será de portas abertas aos interessados no tema.

Das 13h30 às 14h30, a conversa vai girar em torno dos “Formatos que ultrapassam fronteiras: como usar o conteúdo digital para transformar pessoas em leitores”. A mesa reunirá Andréia Martinz (Bibliomundi), Isadora Cal (Bookwire) e o autor Felipe Sali, com mediação do jornalista Cassius Medauar.  

flip mercado digital de livros

Na sequência, “Inovando para ensinar: tecnologia na educação” será o tema do debate entre Gabriel Lima (Árvore de Livros) e Letícia Reina (Guten News), Jayse Ferreira (Escola de Referência em Ensino Médio Frei Orlando, de Itambé, PE). A mediação ficará a cargo de Camila Cabete (Kobo).

Às 15h30, a pauta ficará com a “Tecnologia da leitura: o livro e o leitor neste cyber espaço”, reunindo na mesma mesa Mansur Bassit, Padimini, Volnei Canonica e Veronica Lessa, na mediação. 

Para fechar a “Tarde digital”, às 16h30, o debate será sobre “Tendências no Brasil e no mundo: audiolivros, podcast e canais de conteúdo”. André Bacil (Bibliomundi), Marcelo Gioia (Bookwire), André Palme (Storytel) e Camila Cabete conversarão, ao lado de Taty Leite, do canal Vá Ler Um Livro.

A Casa Libre e Santa Rita da Cassia funcionará na Rua da Lapa, 200, no Centro Histórico da cidade fluminense, das 10h às 22h, sempre de portas abertas. 

Fonte: Redação.

TAGs: evento festa-literária-internacional-de-paraty flip marketing-digital parati