MeliXP tem criação e realização a cargo da Agência People

14/09/2019


Evento produzido pela Agência People aconteceu em agosto. Filé Criativo com DHL foi o principal destaque entre os expositores.

Em sua quarta edição, o Mercado Livre Experience (MeliXP), reuniu cerca de 10 mil pessoas, representando empresas de todos os portes, em especial do segmento de varejo, e reuniu conteúdo, soluções e experiências sobre tecnologia e inovação em e-commerce e negócios digitais.

A agência People, responsável por toda a organização desde a primeira edição do encontro comandou uma centena de profissionais que criaram e produziram todo o conceito do evento e depois controlaram desde a montagem basica, ambientes cenograficos até a recepção e alimentação dos convidados.

Segundo a diretora geral Andrea Carril o evento é um grande desafio em função do exiguo tempo para montagem "Apesar de termos seis meses de planejamento, na hora H, por conta da programação do pavilhão, que realiza um evento atrás do outro, encontramos uma dificuldade adicional pois temos muito pouco tempo antes da abertura do evento para entrar e montar mais de 100 estandes, espaços e instalações de expositores e patrocinadores.

                                                                   
Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui

Filé Criativo coloca DHL em destaque 

 

filé criativoEm sua estreia no evento, a DHL escolheu sua agência Filé Criativo, parceiros desde 2015, para cuidar de toda cenografia do estande.

Ao enviar com a DHL Express, você conta com especialistas em transporte internacional e entregas expressas! Dispõe de uma ampla variedade de serviços expressos para seus documentos e encomendas, além de soluções de preparo e acompanhamento de seus envios, de acordo com sua necessidade.

filé criativo dhl

"O desafio era dar mais vida ao local para atrair o público para criar oportunidades personalizadas de negócio." afirma Milena Jang, diretora executiva da Filé Criativo.

filé criativo dhl

Com um letreiro gigante servindo de Picture spot, pufes que simulavam as famosas caixinhas amarelas da DHL e uma vending machine para entrega de brindes simulando o percuso de uma remessa, o estands ganhou grande destaque no MeliXP mostrando os serviços oferecidos pela empresa.

Fonte: Redação.

TAGs: dhl evento filé-criativo mercado-livre-experience são-paulo