Experiência de Marca

Medley realiza o "Tour da Saúde" em São Paulo

O avanço da ciência aliado a novas soluções tecnológicas tem impactado diretamente a forma como cuidamos do nosso corpo.

O avanço da ciência aliado a novas soluções tecnológicas tem impactado diretamente a forma como cuidamos do nosso corpo.

Nesse contexto, para democratizar o acesso aos cuidados com a saúde, a TracyLocke Brasil criou para a farmacêutica Medley o projeto “Blitz da Saúde” com um truck especialmente adaptado com diversas tecnologias para levar conscientização inicialmente em drogarias da região de São Paulo e Campinas.

A iniciativa tangibiliza o posicionamento da marca, “A saúde está nos detalhes”, e, oferece gratuitamente, de forma bastante interativa, serviços e dicas sobre a importância dos cuidados com a saúde.

No espaço, o público tem acesso a diversas atividades, todas acompanhadas por uma equipe de enfermeiros:

• Análise de composição de gordura, músculo e água no corpo;
• Verificação digital da pele que indica níveis de umidade, elasticidade e oleosidade;
• Câmera ultravioleta que mostra as manchas não visíveis causadas pelo sol;
• Treinamento da forma correta de higienizar as mãos;
• Tour 360º em óculos de realidade virtual para conhecer a fábrica.

A blitz teve início em abril de 2018 e atende a três estabelecimentos por semana, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras.

Os interessados podem conferir a rota completa no Facebook da marca.