Experiência de Marca

MChecon produz megaestrutura para Hinode no Allianz Parque

Comandada pela Ecco Comunicação esta ação de live marketing marcou também o recorde de maior evento corporativo no Allianz Parque.  

São Paulo recebeu em dezembro cerca de 90 mil visitantes da América do Sul.

O destino de todos foi convenção da Hinode uma das maiores empresas do segmento de marketing multinível.

Comandada pela Ecco Comunicação esta ação de live marketing marcou também o recorde de maior evento corporativo no Allianz Parque, estádio que vem sendo a escolha prioritária das agências que realizam eventos deste porte.

Uma megaoperação como esta requer a participação das melhores estruturas disponíveis no mercado.

Entre as dezenas de fornecedores comandados pela Ecco, a MChecon foi a que assumiu a maior responsabilidade, sendo responsável pela entrega de todas as estruturas que tangibilizaram a comunicação da Hinode.

Destaque para o projeto cenográfico dirigido por Carlos Pazetto. O trabalho em conjunto com a MChecon produziu um resultado que impressionou os presentes.

"Trabalhar ao lado do Pazetto é sempre um grande prazer para o nosso grupo de profissionais, ainda mais quando obtemos resultados inéditos. Ao lado dele nós trouxemos o palco – que normalmente fica em uma das extremidades da arena – para o centro do estádio, montando o primeiro palco 360º da historia do Allianz Parque.", destaca Marcelo Checon, diretor responsável por este segmento do projeto da convenção.

No total, cerca de 1.000 profissionais trabalharam nos dois dias de evento. Contando apenas os números da estrutura gerenciada pela MChecon, pode se ter uma ideia da grandiosidade deste projeto.

Veja os números:

230 profissionais produzindo sob o comando da MChecon.
10 meses de planejamento.
Quatro dias de montagem.
Dois dias de evento.
Maior evento de marketing multinível realizado do Brasil até aqui.
90 mil participantes oriundos do Brasil, Bolívia, Argentina, Colômbia, Peru, Equador e Chile.
800m² de palco.
40 toneladas de equipamentos instalados em uma área total do estádio 153.000m².
Primeiro palco 360° montado no Allianz Parque.

Na avaliação de Marcelo Checon, diretor e especialista em eventos desta natureza, o projeto foi muito bem sucedido. "Lógico que vários obstáculos surgem durante a produção de um acontecimento desta magnitude. Porém, o preparo dos profissionais envolvidos garante que tudo aconteça no momento programado, garantindo a execução do projeto de Tempos e Movimentos.", observa.

"Nossa companhia está acostumada a desafios deste porte e saímos desta entrega com méritos e ainda mais preparados. Eventos deste porte vêm sendo realizados com uma frequência maior e ficamos orgulhosos de ser a opção preferencial dos promotores, graças à segurança na entrega proporcionada pela MChecon.", finaliza Marcelo.