MChecon incentiva a equipe com a realização do Whip

07/09/2019


Depois de ser responsável por dar vida, por intermédio da cenografia, a centenas de eventos, congressos e convenções, chegou a hora da empresa criar a sua própria iniciativa.

mchecon whipNo dia 20 de agosto, a MChecon lançou o “Whip”, evento proprietário que foi desenvolvido para atender uma demanda reprimida da sua própria equipe: O acesso a conteúdo relevante e a grandes personalidades do mercado live, ou não.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: MChecon Group é referência em cenografias corporativas.

A ideia veio após duas convenções anuais consecutivas, em que a MChecon conseguiu trazer palestrantes de peso para compartilharem suas experiências com sua equipe.

Em 2017, nada menos que Zé Victor Oliva e Nizan Guanaes estiveram na empresa e contaram muito sobre o mercado, e, em um momento ímpar, se encontraram e trocaram elogios e abriram mão de um pequeno debate enriquecedor.

mchecon whip

Já em 2018, foi a vez de receber a visita de Flávia Molina - atualmente diretora de Marketing na Rede Globo, passando por  Marcos Quintela - CEO da Newcomm e encerrando com Silvana Torres – sócia-fundadora da Mar kUp.

O Whip tem como público-alvo o time da MChecon e pouquíssimos convidados externos, que virão para enriquecer o debate. Trata-se de um evento com pouco mais de 90 minutos, com conteúdo de alto padrão, que marque em definitivo a vida de todos que estiverem presentes.

mchecon whip

O nome do evento tem sua representação literal na tradução (chicote), que tem como objetivo ser rápido, relevante e de grande impacto na rotina e na vida dos profissionais e convidados.

Para abrir a primeira edição, a MChecon trouxe o pentacampeão Belletti que falou sobre os desafios que enfrentou e como é o envolvimento e trabalho em equipe.

“Joguei nos melhores times do mundo, conquistei os títulos mais importantes do esporte sem ser o melhor jogador, mas sendo o mais dedicado, o mais disciplinado e o mais comprometido em fazer o meu time jogar melhor.”

mchecon whip

Belletti atualmente é embaixador global do Barcelona, palestrante ("A missão é inspirar, motivar e incentivar") e cofundador da rede de franquias Arena Belletti. Vestiu a camisa de sete equipes, conquistando 22 títulos no total.

Campeão do Mundo com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, Belletti ganhou o prêmio Bola de Prata da Revista Placar como melhor meia-direita do Campeonato Brasileiro de 1999.

mchecon whip

É o único brasileiro que tem em suas conquistas os títulos da Copa do Mundo, da Liga dos Campeões, do Campeonato Espanhol, do Campeonato Inglês e do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação.

TAGs: cenografia evento-proprietário mchecon são-paulo