MB Produções comanda o Bloco da Latinha MIX

05/02/2019


Festa, organizada pela agência, acontece na Faria Lima, nessa terça-feira, em São Paulo.

Com todo um trabalho de mapeamento da empresa de Marcello Borgerth, o Bloco da Latinha Rádio Mix, conta ainda com artistas como Sambô, Ivo Meirelle, Karol Conka, DH, Di Ferrero e Manimal.

Leia também: Trio Seja Você. Seja Feliz. está vestido de alegria para animar  Carnaval de Rua de SP. 

O melhor do entretenimento está aqui.

A festa acontece no no dia 5 de março, às 14h, na Faria Lima. A ação tem a MIX FM como a rádio oficial e a Riachuelo como patrocinadora.

Para o dia, a MB Produções fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas.

Bloco tem trio elétrico comandado pelo Grupo Sambô e Ivo Meirelles, com convidados como Karol Conká, Di Ferrero e Karol G, cantora colombiana que vem ao Brasil pela primeira vez

Karol G (Foto: Ariana Garcia de Ceca).

Com entrada gratuita e patrocínio da Riachuelo, o Bloco da Latinha MIX é uma iniciativa da Rádio Mix para se aproximar dos seus ouvintes foliões, durante o Carnaval, e está entre os principais blocos de rua de São Paulo.

A concentração acontece a partir de meio dia em frente ao número 64 da Avenida Brigadeiro Faria Lima, na região de Pinheiros.

Durante sete horas o Bloco da Latinha MIX terá uma animada folia ao som do maior Trio Elétrico já vindo para a Capital paulista, o Demolidor, apontado com um dos melhores trios elétricos do Carnaval de Salvador, na Bahia.

Fonte: Redação.

TAGs: