Experiência de Marca

Marie Claire promove 2º edição do Power Trip Summit

Cerca de 40 executivas brasileiras de alta gestão se encontrarão entre os dias 25 e 27 de março no Hotel Fasano Angra dos Reis para compartilhar conhecimento e dividir experiências na segunda edição do Power Trip Summit Marie Claire.<br />  

Cerca de 40 executivas brasileiras de alta gestão se encontrarão entre os dias 25 e 27 de março no Hotel Fasano Angra dos Reis para compartilhar conhecimento e dividir experiências na segunda edição do Power Trip Summit Marie Claire.

Concebida como uma plataforma para que mulheres influentes nos negócios e na sociedade possam debater temas relevantes de seu dia a dia no contexto da igualdade de gêneros, a segunda edição do Power Trip Summit Marie Claire contará com a presença de Bob Bland, copresidente do movimento "Marcha das Mulheres" (Women´s March). O ano de 2017 trouxe a primeira marcha das mulheres contra o presidente americano Donald Trump que contagiou o movimento feminista ao redor do mundo.

Desde então, as organizadoras da Women´s March adotaram uma abordagem mais ampla, com foco também em justiça racial, deficiência e direitos LGBTQ. Baseado na ideologia não-violenta do movimento dos Direitos Civis, a Marcha das Mulheres foi o maior protesto coordenado na história dos EUA e uma das maiores da história mundial.

Saralyn Mark também é um dos destaques do evento. A médica especialista em saúde feminina é Presidente e CEO da SolaMed Solutions e presidente da iGIANT, organização norte-americana sem fins lucrativos que faz uso das novas tecnologias e de pesquisas para criar produtos, programas e políticas com o objetivo de aperfeiçoar a qualidade de vida das mulheres.

O encontro receberá ainda importantes nomes do cenário econômico brasileiro, entre eles Luiza Trajano (Magazine Luiza), Paula Paschoal (PayPal Brasil), Mariana Bastos (Alugue Temporada), Sonia Hess (Dudalina), Amanda Capucho (Orfeu), Daniela Cachich (PepsiCo), Gal Barradas (BETC), Rachel Maia (Pandora), Andrea Natal (Belmond Copacabana Palace), Alessandra Restaino (Le Postiche), Marienne Coutinho (KPMG), Daniela Mignani (GNT), Barbara Soalheiro (Mesa&Cadeira) no comando de mesas de discussão e palestras.

Com 56 horas de experiências e 9 talks, a programação do Summit contemplará temáticas diversas que vão desde economia, ciência e tecnologia, até o mito da mulher perfeita, em debates mediados pela diretora de redação da revista, Laura Ancona, a editora-chefe, Maria Laura Neves, e convidadas. A atriz Fernanda Lima também participará do encontro na mesa que discutirá o mito da “mulher-maravilha”.

O evento conta com o patrocínio das marcas Gol, The Body Shop, Orfeu e Euro, do Grupo Technos. A Gol é a empresa oficial de transfer. A The Body Shop vai presentear as convidadas com um conjunto de amenities e um brinde especial, além de oferecer a mesa de discussão com o tema “o mito da mulher-maravilha”. Orfeu é a marca oficial de café do encontro, com carrinhos da bebida distribuídos no local, e a marca de relógios Euro vai presentear as executivas com um modelo do acessório.