Marcativa ativa marcas no Carnaval de Salvador

06/02/2019


A agência de live marketing usou de sua expertive para promover Schin e 99 no Circuito Barra-Ondia e em pontos estratégicos de Salvador.

Pelo 13º ano consecutivo, a Marcativa esteve presente no Carnaval de Salvador, realizando ações de live marketing em todos os circuitos e pontos de grande fluxo de pessoas.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Trio Elétrico da RCHLO puxa 8 dos principais blocos de São Paulo. 

A agência idealizou e produziu ativações para grandes marcas nacionais, como Schin e 99POP, além de criar toda a campanha de divulgação da festa para o Governo do Estado, incluindo marca, jingle, filme e placas publicitárias.

Para a estreia da 99POP no Carnaval, a Marcativa desenvolveu ações dentro e fora do circuito. Nos pontos de embarque do Expresso Salvador, transporte oficial do Carnaval que sai dos shoppings Salvador, Salvador Norte e Paralela, a 99POP disponibilizou um lounge para recepcionar seus clientes, além de cartão de transporte com passagens para ir e voltar do folia gratuitamente.

Na Estação da Lapa, a 99POP distribuiu glitter, copos, porta-documentos e tatuagens removíveis para quem chegasse via aplicativo. Já dentro da festa, a marca patrocinou os trios de Saulo e do bloco Meu&Seu e realizará ativações no Camarote Villa Mix, onde os foliões puderam tirar fotos com efeito 'Light Painting' (que eram impressas na hora) e recarregar a bateria do celular.

A 99POP também promoveu uma ação especial para os motoristas do aplicativo. Era, os "Pit Stops 99", espaços estrategicamente localizados que contaram com área de descanso, ponto de recarga de bateria de celular, lanches, água e cafezinho. Tudo gratuito, feito para dar mais conforto e comodidade para os motoristas.

Para a Schin, que patrocinou os blocos Muzenza, Malê Debalê, Cortejo Afro, Filhos de Gandhy, As Muquiranas, Meu&Seu e Coruja, a Marcativa desenvolveu ações de visibilidade para o abre-alas, além de viabilizar a venda de produtos para os foliões, distribuição de brindes e ativações da marca.

Já para o Governo da Bahia, via Bahiatursa, a Marcativa criou marca, slogan, peças gráficas e para rádio e TV, além de toda a comunicação visual dos trios que sairão no Carnaval Pipoca.

O conceito da campanha, "O Mundo Se Une Aqui", trouxe como mote a harmonia entre pessoas e povos na construção de um espaço essencialmente democrático, que é o Carnaval de Salvador.

As peças contribuíram para reforçar as ações do Estado para tornar a festa mais popular do planeta um evento ainda mais diverso e atrativo.

Fonte: Redação.

TAGs: