Marcas patrocinam e apoiam a Arena Carnaval SP

15/02/2019


Itaipava, TIM, FAM, Smirnoff, Uber, Casal Garcia e Olla estão presentes na primeira edição do evento, que acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro, na área externa do Pavilhão Anhembi, com os maiores blocos do Carnaval.

Nos dias 23 (sábado) e 24 (domingo) de fevereiro, semana pré-carnavalesca, a área externa do Pavilhão Anhembi recebe a Arena Carnaval SP.

Veja também: MB Produções ativa as principais marcas no Carnaval de rua de SP.

Em uma superestrutura, com trios, iluminação, segurança, camarote, grades de contenção, toaletes, telões de LED, monitoramento do circuito e geradores, a primeira edição do evento conta com blocos comandados por Gabriel Diniz (Bloco da Jenifer), Léo Santana ( Bloco da Santinha), Harmonia do Samba (Bloco Vem Neném), Aviões (Bloco do Comandante) e o Bonde do Tigrão.

Totalmente gratuita, em um formato que proporciona uma maior conexão entre os artistas e o público, a Arena Carnaval SP traz atrações que estão conectadas entre si, onde há espaço para diferentes sonoridades, como samba, pagode, arrocha, axé music e estilos próprios dessa comemoração multicultural. 

A festa é dividida em blocos, e, justamente por ter um número grande de foliões, eles se espalham por uma avenida, criada e projetada exclusivamente para essa folia da semana pré-carnaval.

Para tornar tudo isso possível, a Arena conta com a Uber, FAM (Faculdade das Américas), Itaipava e TIM, como patrocinadores, a Smirnoff, copatrocínio, e o apoio da Olla e da Casal Garcia.

Durante os dias dessa primeira edição, o espaço da Arena Carnaval SP terá ativações de marcas, bares e estabelecimentos de comida espalhados.

A festa é promovida pela Agência Inhaus e tem a curadoria de Juliano Libman e Luiz Restiffe.

A Arena Carnaval SP é um evento destinado a maiores de 18 anos de idade.

Para participar da primeira edição da Arena carnaval SP – ou seja, aproveitar os blocos e assistir aos shows com segurança – não é necessário comprar o abadá correspondente. Os blocos têm entrada livre e se espalham em toda área externa do local.

Fonte: Redação.

TAGs: