Experiência de Marca

Marcas levam experiências para a Arena do Fuerza Bruta

Com ações de live marketing diferenciadas, Bourbon Shopping, Vivo, Rompecabezas, Melitta, Vinícola Salton e 99 recebem o público do espetáculo até domingo, dia 24 de fevereiro.

Com ações de live marketing diferenciadas, Bourbon Shopping, Vivo, Rompecabezas, Melitta, Vinícola Salton e 99 recebem o público do espetáculo até domingo, dia 24 de fevereiro.

Em cartaz em Porto Alegre desde o dia 13 de fevereiro, a companhia argentina Fuerza Bruta tem movimentado a Capital gaúcha apresentando um espetáculo sensorial em 360 graus.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Mas não é somente durante as sessões que o público tem aproveitado.

Antes de atravessar as cortinas, os espectadores têm sido recebidos no local com ativações diferenciadas da VivoRompecabezasMelittaVinícola Salton e 99

Até o próximo domingo, quem passar pela arena de 2000m², construída na área externa do Bourbon Shopping Wallig especialmente para receber as apresentações, vai viver também outras experiências que unem lazer e cultura.

Por lá, o público vai encontrar baristas passando café fresquinho da Melitta e poderá degustar sem custo algum o variado portfólio da marca no espaço da marca.

As demais opções de bebidas vão ser encontradas no bar da Vinícola Salton ativado pelo Céu Bar + Arte, local que fomenta a arte e entretenimento em Porto Alegre, agora saindo da Cidade Baixa para dentro do evento, servindo espumante, chopp, água, sucos e refrigerantes, além do famoso drinque Moscow Mule.

É ali também que vai poder ser adquirido o Meu Copo Eco personalizado do Fuerza Bruta. O item custa R$ 7 para quem quiser guardar de recordação e tem custo zero para quem só utilizar durante o evento, já que o valor pode ser ressarcido ao devolver o copo.

Com essa ação de marketing sustentável, a produção prevê evitar o uso de 70 mil descartáveis durante a temporada do espetáculo na capital.

99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas por meio de seu aplicativo e faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”), está oferecendo benefícios para os clientes antes, durante e após o espetáculo, incentivando o acesso à cultura.

Clientes da 99 têm desconto de 20% em corridas de ida e volta do evento que podem ser pagas no cartão ou pelo Paypal. E no foyer de entrada, o público encontra um espaço de descanso oferecido pela marca, com diversas tomadas para carregar o celular.

Já a produtora Rompecabezas, responsável por trazer o espetáculo argentino para a Capital, está comemorando seus 10 anos com a realização do evento. Durante as sessões, a empresa recepciona convidados especiais com welcome drinks e muito conforto em um lounge com mobiliário da Saccaro.  

Os patrocinadores têm marcado presença de diferentes formas. Por meio do patrocínio a espetáculos como o Fuerza Bruta, a Vivo busca proporcionar novas experiências culturais e ampliar sua conexão com o público, em linha com o posicionamento da  marca “Tem hora para tudo”.

No clima da apresentação, a operadora trouxe para o lounge do evento um totem para fotos com a temática do espetáculo. Em dias específicos, o público presente também receberá um brinde temático ao final do espetáculo.

Clientes Vivo Valoriza também puderam resgatar seus convites gratuitamente por meio do programa. Já o Bourbon Shopping tem sido responsável por levar milhares de pessoas às apresentações, após campanha que mobilizou os clientes no Dia dos Namorados.

Os últimos ingressos para a temporada do Fuerza Bruta em Porto Alegre estão à venda no site, na Bilheteria do Teatro do Bourbon Country e no segundo piso do Bourbon Wallig.

Para quem doar um quilo de alimento não-perecível ou um litro de leite na entrada do evento, os ingressos custam R$ 37,50 na meia-entrada e R$ 75,00 no valor inteiro.

As arrecadações serão doadas ao programa Mesa Brasil Sesc, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Os demais ingressos custam R$ 90,00 na meia-entrada e R$ 180,00 no valor inteiro.

 

Fotos: Felipe Fraga.