Experiência de Marca

Marcas levam clima da NBA para a Avenida Paulista

O espaço, com produção da Octagon, funcionará nos dias de jogos (a NBA é decidida em uma série de sete partidas – quem ganha quatro, é campeão) e aos finais de semana.

Inaugurado hoje na Avenida Paulista, em São Paulo, a segunda edição do NBA The Finals, evento que transmite a série final da Liga norte-americana de basquete e oferece experiências para os visitantes.

O espaço, com produção da Octagon, funcionará nos dias de jogos (a NBA é decidida em uma série de sete partidas – quem ganha quatro, é campeão) e aos finais de semana.

A entrada é gratuita. Parceiros do projeto da NBA, Dotz, New Era, Grendene, Budweiser, Gatorade e Spalding estão investindo em ativações que oferecem experiências para os visitantes.

A Dotz terá uma área VIP na casa chamada 'Espaço Dotz', enquanto a Budweiser montará os bares do evento.

A Spalding terá uma ação com fotos e atividades na meia-quadra montada no casarão (incluindo minibasquete).

A Gatorade também terá atividades na meia-quadra, além de atrações de entretenimento. A Grendene terá display de produtos exclusivos dentro da NBA Store. Já a New Era também estará na NBA Store e oferecerá customização de produtos e apresentações musicais.