Experiência de Marca

Mapfre recebe 800 convidados para assistir ao Super Bowl

A final da 53ª edição do campeonato de futebol americano será transmitida a partir das 21h30 pela ESPN.

Empresa patrocina transmissões do futebol americano na ESPN desde o início desta temporada, que chega à sua grande final neste domingo.

O Super Bowl, evento esportivo de maior audiência no mundo, acontece no dia 3 de fevereiro, e a Mapfre faz parte do time de patrocinadores das transmissões da partida no Brasil.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Volvo faz promo para quem não assistir os comerciais do Super Bowl.

A final da 53ª edição do campeonato de futebol americano será transmitida a partir das 21h30 pela ESPN.

Enquanto a bola voa em Atlanta (EUA) entre Los Angeles Rams e New England Patriots, uma "Watch Party" acontecerá no Audio Club, em São Paulo, onde a Mapfre recepcionará cerca de 800 convidados com fotos temáticas para publicação nas redes sociais, além de adereços para torcida e copos personalizados.

A presença da companhia como apoiadora do futebol americano começou no início do campeonato, com inserções de vídeos publicitários da campanha #AíEuViMAPFRE e drops com curiosidades que envolvem segurança no esporte, como a evolução dos capacetes, shoulderpads (proteções de ombros e tórax) e a necessidades de regras mais duras para a prevenção de lesões nos atletas.

Os vídeos foram divulgados nas redes sociais da Mapfre, além dos intervalos das partidas de futebol americano na ESPN.

“Um esporte essencialmente estratégico e em que a união da equipe é tão valorizada tem tudo a ver com o modo Mapfre de ser. Assim como no futebol americano, acreditamos que equipes se tornam vitoriosas por meio do esforço coletivo contínuo, quando cada indivíduo enxerga sua importância para o todo e toma para si os desafios impostos a cada partida.”, afirma o CEO da Mapfre Seguros, Luis Gutiérrez.

Assista aos drops gravados pelo narrador oficial da ESPN, Everaldo Marques, abaixo: