Experiência de Marca

Mama SP eleva a discussão do mobile a novo patamar

Pela segunda vez na Capital, evento fechado traz grandes <em>players</em> do mobile para fomentar e educar o mercado brasileiro.

Pela segunda vez na Capital, evento fechado traz grandes players do mobile para fomentar e educar o mercado brasileiro.

mama spO Mama (Mobile Attribution & Marketing Analytics), é um evento organizado pela AppsFlyer em diferentes cidades no mundo, que em 2018 desembarcou em terras brasileiras e hoje é um dos principais pontos de networking e conhecimento para quem quer saber mais sobre marketing e tendências em aplicativos.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

O Mama acontece em São Paulo no dia 6 de agosto e reunirá líderes, visionários e tomadores de decisões dos principais apps e empresas de internet.

Este ano, o Mama apresentará uma grade de conteúdo com diversas apresentações inspiradoras e educativas, com a presença de speakers como Simon Borrero, CEO e cofundador da Rappi, Oren Kaniel – CEO da AppsFlyer, Ignacio Ortiz, CMO da Etermax são alguns dos nomes que apresentarão suas experiências durante o Mama .

O futuro da indústria mobile é um dos temas mais esperados no evento. E a AppsFlyer apresentará um panorama do mercado atual mobile e as previsões e tendências em marketing de aplicativos, o estudo "The current and future state of mobile market Latam"será lançado mais uma vez no Mama, nada melhor para desenvolvedores e profissionais de marketing poderem se planejar e pensar suas estratégias.

mama são paulo

Ignazio Ortiz, da Etermax, uma das desenvolvedoras de games mais valiosas da América Latina, apresentará dicas de como a indústria de games confia nos dados para identificar e se protejer das fraudes em publicidade mobile.

A Natura trará o case do seu app de meditação, que está atrelado a sua estratégia de posicionamento de diversas linhas de produtos, apps e produtos andando lado a lado, com Alexandre Lima. Andy Carvell, da Phiture falará sobre a importância de estruturar a empresa com foco em growth, mostrando que a performance vai além do marketing.

"O Mama trará apresentações educativas para profissionais que estão em busca de aprender a como melhorar a performance de seu app, e discussões sobre macrotendências na indústria mobile, mostrando as principais inovações no mercado." garante Marlon Luft, gerente de Marketing da AppsFlyer na América Latina e organizador do Mama.

Projetado como um fórum para os profissionais de marketing dos aplicativos mais interessantes e inovadores do ecossistema, o Mama São Paulo combina sessões de conteúdo com networking.

"Exploramos as últimas tendências de mercado, desafios e oportunidades do mundo real e estudos de casos, todos apresentados pelos profissionais de marketing que estão moldando o ecossistema mobile.", diz Daniel Simões, diretor da AppsFlyer na América Latina.

O Mama não tem cunho comercial de vendas, sendo um evento realizado para educar o mercado e disseminar cases de sucesso e conhecimento sobre mobile marketing. Por ter esse objetivo, o evento não está ligado a marcas, não depende de cotas de patrocínio, e abre suas portas somente para convidados da indústria, selecionados pela organização. Este ano, são esperadas 500 pessoas.

Local

Villagio JK, Rua Funchal, 500, São Paulo – SP.
Das 9h às 17h

Para maiores informações acesse aqui.