A terceira temporada de La Casa de Papel foi um dos lançamentos mais esperados deste ano e na Netflix eles não pouparam para promover seu lançamento.
Depois de uma escultura gigante em Milão para divulgar a série, agora foi a vez da Netflix ativar La Casa de Papel no Aeroporto de Frankfurt, na Alemanha.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Netflix dá nova roupagem às bikes do Itaú.
Os passageiros que esperavam por suas malas na esteira, de repente se depararam com a bagagem dos personagens da série.
Assim, as malas cheias de ingressos de Nairóbi, Denver, Tóquio, Rio de Janeiro e dos demais integrantes da banda desfilaram pelos cinturões do terminal surpreendendo a todos que estavam lá.
Mas a ativação não estava só na esteira de bagagem. A Netflix aproveitou a mídia digital do aeroporto para projetar os registros policiais dos protagonistas da série, e, assim, dar mais sentido a toda essa ação de live marketing que você pode ver no vídeo a seguir.
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.