Experiência de Marca

MAK comanda lançamento do Grand Cru no Rio de Janeiro

A agência de brand experience e live marketing, realiza na Cidade Maravilhosa, o lançamento da nova linha de vinhos da maior importadora de vinhos do país.

A agência de brand experience e live marketing, realiza na Cidade Maravilhosa, o lançamento da nova linha de vinhos da maior importadora de vinhos do país.

O evento vai apresentar, no dia 20 de dezembro, uma das maiores vinícolas da região de Provence, a Estandon, que a Grand Cru traz com exclusividade ao Brasil.

A ação de live marketing, que vai acontecer no Hotel JW Marriott, pretende reunir cerca de 200 convidados, entre formadores de opinião e jornalistas.

Serão apresentados os quatro vinhos rosés 100% orgânicos que entram para o portfólio da importadora, ampliando ainda mais as opções de seus 1.900 rótulos. 

"O motivo de não bebermos vinhos rosé no Brasil como bebemos cerveja é simples: um costume cultural. Mas que já está mudando! Cada vez mais vemos os brasileiros pedindo um vinho rosé em um balde de gelo nas mesas das calçadas, principalmente durante o verão. E o Rio de Janeiro tem papel fundamental nessa mudança!", explica Juliana Alves, gerente de Marketing da Grand Cru.

Segundo o diretorr-comercial da agência MAK, Ti Bernardes, a proposta da ativação é levar os convidados a vivenciar o clima da região de Provence, que tem temperatura agradável e leve, e que se conecta perfeitamente com as diferentes linhas de vinhos que expressam essa diversidade. Os valores dos novos rótulos variam de R$ 69,00 à R$ 189,00.

Conheça os rótulos:

Grand Cru – Vinho Rosé Estandon Brise Marine Mediterranée 2017 – R$ 69,90
Belíssima expressão de um rosé da apelação Mediterranée. Na taça, apresenta cor rosa bem clara, típica dos vinhos da região. No nariz, o leque aromático é bem definido, onde predomina cassis e frutas silvestres. Em boca, é um vinho bem equilibrado, agradável e fácil de beber.

Grand Cru – Vinho Rosé Estandon Héritage 2017 – R$ 99,90
Surpreende a cor típica da região da Provence. O Héritage faz parte da apelação Côtes de Provence e é um vinho que demonstra belíssimos aromas de frutas silvestres como mirtilo e cassis e notas cítricas. No paladar é denso, cremoso e com boa persistência.

Grand Cru – Vinho Rosé Estandon Lumière de Provence 2017 – R$ 139,90
Lumière é proveniente da apelação Coteaux Varois en Provence que dá origem a vinhos com uma cor rosa levemente pálida e nariz delicado, com presença de notas cítricas. No paladar, a estrutura é delicada e mineral. Exemplo de equilíbrio e elegância.

Grand Cru – Vinho Rosé Estandon Zénith 2017 – R$ 189,90.
Expressão apaixonante que um vinho de Provence pode oferecer. Cor típica da região (rosa delicado), com uma explosão de aromas no nariz, onde predominam notas florais e cítricas, com final de cassis. No paladar é aveludado e persistente.