Experiência de Marca

MAK ativa Reserva 51 em Campos dos Jordão

O espaço de Reserva 51, ativação que está acontecendo no bairro do Capivari, tem como objetivo complementar divulgar as três cachaças extra <em>premium </em>da linha Reserva 51, Rara, Única e Singular.

A Reserva 51, a linha de cachaça extra premium da Cachaça 51, leva a Campos do Jordão uma ação solidária que promete esquentar a temporada de inverno da cidade.

Com atividades durante todo o mês de julho, o “Espaço Reserva 51”, ativação assinada pela MAK, agência especializada em brand experience e live marketing, traz ao cenário da cidade um espaço de degustação dos sabores das cachaças Reserva 51 e drinques elaborados pelo mixologista da marca Marcelo Serrano onde toda doação realizada será revertida em agasalhos.

Em uma analogia recriada da ativação em 2017, cada doação dá direito à degustação das três cachaças da linha Reserva 51. A ação de marketing sustentável também arrecadará agasalhos de quem quiser contribuir, e, no fim da programação, irá doá-los para a Apae de Campos do Jordão.

O espaço de Reserva 51, ativação que está acontecendo no bairro do Capivari, tem como objetivo complementar divulgar as três cachaças extra premium da linha Reserva 51, Rara, Única e Singular envelhecidas em barris de carvalho americano com finalização em diferentes tipos de barris de vinho da América do Sul e barris de Amburana, madeira brasileira. 

“O inverno pede bebidas mais encorpadas que ofereçam uma experiência sensorial sofisticada, como a linha Reserva 51 proporciona a cada dose. Por meio do Espaço Reserva 51 queremos levar esta experiência ao público que vai aproveitar o inverno em Campos do Jordão.”, revela Rodrigo Maia, diretor de Vendas e Marketing da Companhia Müller de Bebidas.

“O ‘Espaço Reserva’ é mais uma das ativações criadas pela MAK com propósito de transformar o que para muitos seria uma simples degustação em uma experiência de marca que engaja, gera valor para a empresa e cria uma relação de empatia com o consumidor. Produzir uma ativação assim é muito gratificante.”, afirma Ricardo Leão, CEO da Agência MAK.