Lounge da Heineken no Rock in Rio terá cozinha exclusiva

01/09/2019


Kitchen 'n' Roll leva assinatura dos chefs Paulinho Yoller e Pedro Benoliel.

Com intuito de mostrar que o rock não vem só do palco, mas também vem das cozinhas do festival, a Heineken apresenta o Kitchen 'n' Roll – ativação gastronômica da marca que funcionará dentro do Heineken Lounge durante os 7 dias do festival.

Todas as ativações de marca no Rock in Rio estão aqui.

Leia também: Confira as ações de live marketing da Heineken no Rock in Rio.

Assinado pelos chefs Paulinho Yoller, especialista em hambúrgueres, proprietário e chef no Meats e Bao Bao Baby, e PedroBenoliel, apresentador dos programas "Tempero na cozinha" e "Cozinha na Laje", do canal Food Network, o cardápio contará com opções variadas e receitas especiais inspiradas nos principais headliners do festival.

No primeiro dia, o cardápio é inspirado na principal atração do dia, como Hot Dog Bling que leva Chilli e queijo em sua receita.

Já o Pan Fried Noodles é composto por noodles fritos com legumes na frigideira no estilo chinês e é uma opção direcionada aos vegetarianos e veganos. Para que os convidados possam curtir um snack entre um show e outro pipoca com Togarashi salpicado também faz parte do menu. Como sobremesa a sugestão é Pudim com Matcha.

O segundo dia foi inspirado no rock, com o Pulled Pork, composto por porco desfiado ao molho barbecue, salada de repolho e servido no pão. Como opção vegana os chefs servirão o Bao Veggie, prato feito com bao de abobrinha escabeche, queijo de cabra e castanha do Pará.

A sobremesa oferecida será Mousse de Tamarindo com mixed nuts e calda de tahine com mel. Além de pipoca com Lemon Pepper, que será distribuída aos convidados do Heineken Lounge.

Já o terceiro dia será inspirado em bandas de hard rock e os convidados do Heineken Lounge poderão degustar o cardápio composto por Onion Rings acompanhado de ketchup de maracujá, além do Burrito de salsa e sour cream, que será a opção vegana.

Pipoca com Zaatar salpicado será o snack do dia. Por fim, a sobremesa será brigadeiro de colher com nibs de cacau e malte.

A inspiração do quarto dia de festival é a banda headliner da noite. Para este dia especial será servido Hot Dog ao estilo californiano. Wrap de berinjela empanada com pasta de pimentões adocicada e picantes, é a opção vegana da noite, que poderá ser acompanhada de pipoca Red Hot com Lemon Pepper. Torta de Abóbora com chocolate e lúpulo de cerveja, é a sugestão dos chefs para sobremesa.

Inspirado no heavy metal, o cardápio do quinto dia de festival é repleto de opções marcantes, como prato principal Ribs BBQ. Para os veganos Fried rice com cenoura, brócolis, coco, curry e coentro. Já a sobremesa especial para uma noite cheia de atitude é Mousse de caipirinha. O snack da noite será pipoca com Togarashi salpicado.

O penúltimo dia será inspirado no pope vemcom Chilli Fries. Composto por extrato de clorofila com zafrano, vagem, brócolis, ervilha e muita salsa, o Risoto Green Power será a como opção vegana da noite, além de Pipoca com Zaatar. A sugestão de sobremesa será Bolo de Chocolate com calda composta de maple e cerveja Heineken.

Por fim, o último dia será inspirado na banda principal do Palco Mundo. Composto por macarrão com queijo e pimenta, o Macaroni Cheese (Cacio e Pepe) será o prato principal do dia. Também serão servidos aos convidados Cheeseburger especial, com ketchup, mostarda e pimenta de Cabron, além de pipoca com bacon como snack. E para sobremesa, uma saborosa torta de maçã.

 

Fonte: Redação.

TAGs: entretenimento evento heineken rio-de-janeiro rock-in-rio